Forum Pplware
placa de som - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: placa de som (/showthread.php?tid=9225)



placa de som - pbasst - 21-06-2011 19:24

Sabem se é possível trocar a entrada de micro com a entrada dos fones no pc? a dos fones está avariada Sad

Toshiba L300
[Imagem: toshiba-satellite-l300-laptop.jpg]


RE: placa de som - pbasst - 22-06-2011 20:11

(21-06-2011 19:24)pbasst Escreveu:  Sabem se é possível trocar a entrada de micro com a entrada dos fones no pc? a dos fones está avariada Sad

Toshiba L300
[Imagem: toshiba-satellite-l300-laptop.jpg]

Para quem não percebeu eu tento explicar melhor:
A entrada dos fones (3.5mm, do lado direito) está avariada (partida).
A entrada do microfone (3.5mm, do lado esquerdo) está boa.
Quero saber se é possivel trocar o micro para lado direito e os fones lado esquerdo.


RE: placa de som - arrakis - 23-06-2011 11:48

(22-06-2011 20:11)pbasst Escreveu:  
(21-06-2011 19:24)pbasst Escreveu:  Sabem se é possível trocar a entrada de micro com a entrada dos fones no pc? a dos fones está avariada Sad

Toshiba L300
[Imagem: toshiba-satellite-l300-laptop.jpg]

Para quem não percebeu eu tento explicar melhor:
A entrada dos fones (3.5mm, do lado direito) está avariada (partida).
A entrada do microfone (3.5mm, do lado esquerdo) está boa.
Quero saber se é possivel trocar o micro para lado direito e os fones lado esquerdo.

Para isso, é preciso abrir o computador e trocar as entradas, ou seja trocar um fio pelo o outro e penso que isto irá resolver o problema. Contudo, caso não o saibas fazer, aconselho a não fazê-lo visto que podes estragar o computador. Penso que o melhor é manda-lo para um técnico. OU ENTÃO PLACA DE SOM EXTERNA [Imagem: sound2.jpg]


RE: placa de som - pbasst - 25-06-2011 02:52

(21-06-2011 19:24)pbasst Escreveu:  Para isso, é preciso abrir o computador e trocar as entradas, ou seja trocar um fio pelo o outro e penso que isto irá resolver o problema. Contudo, caso não o saibas fazer, aconselho a não fazê-lo visto que podes estragar o computador. Penso que o melhor é manda-lo para um técnico. OU ENTÃO PLACA DE SOM EXTERNA [Imagem: sound2.jpg]

Já o desmontei todo e as peças são muito pequeninas nao quero arriscar a soldar aquilo, no entanto essa placa externa parece-me muito porreira, obrigada Big Grin