O Windows Explorer não fica mais Maximizado!?! - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: O Windows Explorer não fica mais Maximizado!?! (/showthread.php?tid=923) |
O Windows Explorer não fica mais Maximizado!?! - Paitach - 22-10-2008 00:24 Olá, Acontece que quando eu abro o Windows Explorer ele aparecia maximizado de uns dias para cá ele aparece sempre restaurado, mesmo eu maximizando e fechando-o e abrindo-o ele não aparece mais maximizado!!! Ja procurei em tudo que é lugar é não achei! Alguém poderia me dar alguma dica??? Ou solução??? Acredito que seja algo no registro do windows mas não sei qual configuração (hive) é ou onde procurar! Agradeço desde já. RE: O Windows Explorer não fica mais Maximizado!?! - BlinZk - 22-10-2008 15:18 Tenta o seguinte: Vai a Iniciar > Painel de Controlo > Opções de Pastas > Ver... e activa a opção "Memorizar definições de vista de cada pasta" (Pode depender da versão do teu Windows e do idioma) Se o problema for no Internet Explorer: - Abre o IE - Maximiza a janela - Vai ao menu Ficheiro e clica "Fechar". - Quando abrires de novo, deve estar memorizado. (Quando se carrega na cruzinha para sair, ele faz um fecho rápido e por vezes não guarda todas as definições) |