[Resolvido] C# - dúvida num botão que altera o url do webBrowser - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: [Resolvido] C# - dúvida num botão que altera o url do webBrowser (/showthread.php?tid=9230) |
[Resolvido] C# - dúvida num botão que altera o url do webBrowser - Alexandre Martins - 22-06-2011 00:56 Boas a todos do pplware, não sei se estou na área mais correcta para este post que estou a fazer, peço desculpa se assim for. A minha dúvida que surge é a seguinte: [Linguagem: C#] [Software em uso: Microsoft Visual Studio 2010] [Problema: botão] Quando clico duas vezes no botão e aparece a linha de código do botão, gostava que me dissessem como faço para que quando carrego no botão ele altere o url que o utilizador quiser por, e também gostava que me dissessem como faço para quando carrego no botão ele ir para o url que eu puser no codigo. o codigo que pus é este: Código: private void button2_Click(object sender, EventArgs e) Mas não funciona, gostava de saber das duas maneiras, para o botao ir para o url "www.google.pt" e para quando o utilizador carrega aparece um campo para ele introduzir o site que deseja que o webBrowser1 abra. Não sei se me fiz entender. Aguardo alguem mais entendedor nesta área que eu, porque sou principiante ainda, pouco sei fazer. Obrigado desde já... RE: [Ajuda] C# - dúvida num botão que altera o url do webBrowser - rei007 - 22-06-2011 14:38 Viva, Segue em anexo um exemplo que aborda quase todos os conceitos (PPLWebBrowser.zip). (22-06-2011 00:56)Alexandre Martins Escreveu: Mas não funciona, gostava de saber das duas maneiras, para o botao ir para o url "www.google.pt" e para quando o utilizador carrega aparece um campo para ele introduzir o site que deseja que o webBrowser1 abra. Para esta parte tens este projecto que segue igualmente em anexo (PPLWareBrowser2.zip). RE: [Ajuda] C# - dúvida num botão que altera o url do webBrowser - Alexandre Martins - 22-06-2011 18:19 Muito bom, ajudaste me bastante Fiquei exclarecido. Muito obrigado RE: [Ajuda] C# - dúvida num botão que altera o url do webBrowser - rei007 - 22-06-2011 18:21 Ainda bem. Coloca o tópico como resolvido. RE: [Resolvido] C# - dúvida num botão que altera o url do webBrowser - Alexandre Martins - 22-06-2011 18:29 Resolvido! |