Programa Boot windows+software necssario - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Programa Boot windows+software necssario (/showthread.php?tid=9255) |
Programa Boot windows+software necssario - MauroC - 28-06-2011 19:29 boas pessoal, haalgum tempo vi aqui no site um artigo de um programa em que criavas um cd ou pen boot de istalação do windows e em que conseguiamos escolher tambem algum software para instalar juntamente. alguem me sabe dizer o nome do programa Obrigado pessoal RE: Programa Boot windows+software necssario - MauroC - 29-06-2011 11:15 Ninguem sabe o nome do programa pessoal? RE: Programa Boot windows+software necssario - arrakis - 29-06-2011 12:05 Serão necessários * Um computador com um Windows 32 bit instalado. * Um CD Windows. * Uma placa mãe que aceite boot pelo USB. * Um pendrive de no mínimo 2GB. * Os programas gratuitos USB_PREP8, PeToUSB e Bootsect.exe RE: Programa Boot windows+software necssario - MauroC - 29-06-2011 12:13 este programas que tu te referis-te fazem a função que eu pedi? cria um cd ou pen de instalação do windows e podemos escolher o software adicional a instalar juntamente? RE: Programa Boot windows+software necssario - arrakis - 29-06-2011 12:13 MAIS INFO AQUI RE: Programa Boot windows+software necssario - MauroC - 29-06-2011 20:15 acho que o RT Seven Lite serve para o que eu quero, é um pouco complexo mas vou ver se me safo. Obrigado RE: Programa Boot windows+software necssario - AirCrack - 01-07-2011 21:55 O que pretendes é o nLite |