![]() |
|
LOGO - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Multimédia (/forumdisplay.php?fid=40) +--- Tópico: LOGO (/showthread.php?tid=9271) |
LOGO - COUTINHO - 01-07-2011 12:51 Boas, Tou a criar uma multigaming e precisa de uma pessoa que soubesse trabalhar em termos de imagens para fazer o LOGO e mais algumas coisas quando fossem precisas, ficaria tipo o designer da multigaming. Se alguem estiver disponivel, agradecia
RE: LOGO - Dido - 01-07-2011 21:36 Ehpa eu dou-lhe bem em design com o Gimp (programa de edição de imagens parecido com photoshop), e até já fiz um monte de posters e flyers, mas não é nada profissional, só mesmo para a minha associação, com certeza deves encontrar alguém pro, mas fica a dica se quiseres ver alguma cena minha.
RE: LOGO - RaCcOn - 02-07-2011 00:05 Daniel Pombo ![]() Excelente mesmo Se quiseres o contacto posso dar-te manda-me PM Visto que ele tem um website dele a ser terminado não o vou publicar agora!
|