Forum Pplware
Problema Samsung Galaxy ace - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: Problema Samsung Galaxy ace (/showthread.php?tid=9316)

Páginas: 1 2


Problema Samsung Galaxy ace - Zzz - 08-07-2011 00:57

Boas malta.

Adquiri a poucos dias um samsung galaxy ace visto que ele baixou o preço, só que agora estou a deparar me com um problema, eu quando envio mensagens mais extensas quem as recebe, não consegue ler metade da mensagem, aparece @ la para o meio das letras?
Alguém já teve este problema? Sabem o que isto é e a sua resolução?

O telemóvel ate agora estava a ser uma grande experiência e sem duvida muito bom, falavam que a wi-fi falhava mas já utilizei bastantes vezes e nada, é só mesmo este problema, pessoal ajudem se possível.

Desde já obrigado a todos os que tentarem ajudar.

Cumprimentos


RE: Problema Samsung Galaxy ace - akaunnamed999 - 09-07-2011 03:23

Eu não tenho esse telemóvel, mas experimenta tirar o handcent a ver se acontece a mesma coisa. Se acontecer retira também o visto de se a mensagem for superior a 3 manda por mms.

Cumprimentos


RE: Problema Samsung Galaxy ace - Zzz - 09-07-2011 16:29

Como faço isso do handcent?


RE: Problema Samsung Galaxy ace - akaunnamed999 - 09-07-2011 17:00

Vai ao android market escreve handcent e faz download da aplicação.

Cumps.


RE: Problema Samsung Galaxy ace - Kazzar - 09-07-2011 17:44

a resolução é 320x480 - http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_ace_s5830-3724.php

quanto às mensagens, vê se tens a nas opções algo como "opções de envio" ou algo parecido e depois deve ter "alfabeto gsm", "unicode", "automático"... tenta mexer nessas especificações...
(não estou familiarizado com esse telemóvel, por isso as indicações algo vagas)


RE: Problema Samsung Galaxy ace - Zzz - 09-07-2011 21:01

Sim eu sei onde fica isso, esta automático, qual devo por? alfabeto gsm ou unicode?

Essa aplicação(handcent) para que serve entao?

Obrigado malta pela ajuda, continuem sff )

Cumprimentos


RE: Problema Samsung Galaxy ace - Kazzar - 09-07-2011 22:28

tens de experimentar... mas acho que é o gsm... se não for depois coloca o unicode.

essa aplicação, é um gestor de sms/mms alternativo ao nativo do android: http://www.handcent.com/


RE: Problema Samsung Galaxy ace - Zzz - 10-07-2011 00:07

Vou ver isso então, vou experimentar o gsm.
Ele também é recente por isso vou ir a loja e perguntar, porque não consigo enviar mms, nem receber, o telemóvel é excelente mas esta a desiludir me nestes aspectos .

Cumprimentos.


RE: Problema Samsung Galaxy ace - Kazzar - 10-07-2011 01:48

se compraste numa operadora, normalmente eles colocam logo todas as configurações, caso tenhas comprado desbloqueado e fores a uma loja das operadoras, também te deverão fazer a configuração...
caso prefiras, podes faze-la tu:
tmn
vodafone
optimus


RE: Problema Samsung Galaxy ace - Zzz - 10-07-2011 11:39

O telemóvel é da vodafone, se é normal a mim não me fizeram configuração nenhuma, e já fiz o que estava no site da vodafone e continua exactamente igual.
Gostava de entender o porque de tanta coisa, isto só vem a confirmar aquilo que sempre achei, telemóveis, nokia sem duvida a melhor marca, estou a ficar arrependido por ter mudado de marca, fiz esta opção visto que o symbian vai acabar.