Forum Pplware
Problema com "Quick Launch Buttons" - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Problema com "Quick Launch Buttons" (/showthread.php?tid=9337)



Problema com "Quick Launch Buttons" - anturio - 11-07-2011 11:55

Ola pessoal!
Dirijo-me a vocês já com algum desespero infelizmente, é que já me fartei de google e do site da hp, porque não encontrei nada em concreto para resolver o meu problema.
Eu tenho portátil HP Pavilion DV6-3180sp Windows 7 Ultimate 64x.

Formatei o computador e instalei os drivers que estão disponíveis no site da HP, mas o driver para botões de acesso rápido não funciona correctamente, é que aumentar diminuir o brilho do ecrã e som funciona, mas não aparece visualização gráfica da função quando é executada (as barritas que mostram o nível do som ou brilho). O driver para isso está aqui, mas não funciona.
Agradeço qualquer ajuda, obrigado.


RE: Problema com "Quick Launch Buttons" - rei007 - 11-07-2011 19:30

Faz um coisa.

Vai a Iniciar > Painel de Controlo

No canto superior direito tens lá uma coisa que diz "Ver por:". Coloca a opção Icones pequenos ou Icones Grandes.

Após feito isto clica em "Contas de Utilizador"

Deve ter aberto a tua conta de utilizador. clica onde diz "Alterar definições de controlo de conta do utilizador"

Ai vai aparecer uma janela com um slide. Coloca o slide no mínimo, para "Nunca me notificar".

Fazes Ok e confirmas tudo o resto e reinicias a máquina.

Após feito isto tenta instalar novamente a drive. Depois de instalada reinicias a máquina novamente e experimenta a ver se já dá.


RE: Problema com "Quick Launch Buttons" - anturio - 11-07-2011 21:40

Ficou na mesma, tudo funciona, o teclado responde aos comandos, mas pré-visualização não aparece nenhuma. Sad


RE: Problema com "Quick Launch Buttons" - streerat - 11-07-2011 22:57

monta o slimdrivers e deixa ele montar as drivers e se calhar vai ficar bem diferente


RE: Problema com "Quick Launch Buttons" - anturio - 12-07-2011 12:12

Eu já usei o DriverGenius e DriverUpdater e agora já testei também o Slimdriver, vai dar tudo ao mesmo.