Forum Pplware
duvida sistema voip - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: duvida sistema voip (/showthread.php?tid=9342)



duvida sistema voip - Rick45 - 11-07-2011 19:37

Boa tarde a todos.

Eu em Setembro vou para a Hungria e queria saber se o sistema voip (da sapo) funciona fora do pais. Tenho tudo configurado no Android e a funcionar.

Alguém sabe se funciona ou se a ligar de la para cá vou pagar como internacional?


RE: duvida sistema voip - hachiroku - 12-07-2011 01:28

Viva,

Eu penso que não pagas internacional, o teu numero vai continuar a ser +351 30x xxx xxx, logo não tem lógica ser uma chamada internacional.

O mais que pode acontecer é não conseguires fazer chamadas estando noutro país, mas espero que não, também vou estar na mesma situação e configurei a conta VoIP do sapo no smarthphone para isso mesmo.

Entretanto, no próximo mês talvez eu ja possa dizer alguma coisa com todas as certezas.


RE: duvida sistema voip - Rick45 - 12-07-2011 01:58

eu para Setembro também ja sei Tongue
quando souber diga alguma coisa.

se alguém souber com certeza que avise, visto que não parece haver nenhuma informação sobre isso em sitio nenhum...


RE: duvida sistema voip - v_andre - 13-07-2011 12:59

Não fica como internacional...estive na Hungria de Janeiro a Julho e telefonava por voip para cá! Como o número atribuído é relativo ao teu contrato em Portugal, ficas com um número nacional...e dá mesmo muito jeito!Wink


RE: duvida sistema voip - Rick45 - 13-07-2011 17:47

ok. brigadão.
ja vou avisar o pessoal que vai para quem poder criar um e configurar, ainda se poupa uns trocos valentes.

e ja agora que tal a hungria??? XD


RE: duvida sistema voip - v_andre - 13-07-2011 19:54

Excelente...é um país ao qual quero voltar um dia, sem dúvida! Estive em Szeged (no sul, a 15 km das fronteiras com Sérvia e Roménia) e adorei o ambiente por lá (a quantidade de Erasmus ajuda)... Budapeste é enorme e super movimentada e existem muitas outras cidades que valem a pena visitar! Não te esqueças de ir ao Balaton...Wink


RE: duvida sistema voip - hachiroku - 13-07-2011 20:26

sem duvida bom para poupar uns trocos... obrigado pela informação.