duvida sistema voip - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: duvida sistema voip (/showthread.php?tid=9342) |
duvida sistema voip - Rick45 - 11-07-2011 19:37 Boa tarde a todos. Eu em Setembro vou para a Hungria e queria saber se o sistema voip (da sapo) funciona fora do pais. Tenho tudo configurado no Android e a funcionar. Alguém sabe se funciona ou se a ligar de la para cá vou pagar como internacional? RE: duvida sistema voip - hachiroku - 12-07-2011 01:28 Viva, Eu penso que não pagas internacional, o teu numero vai continuar a ser +351 30x xxx xxx, logo não tem lógica ser uma chamada internacional. O mais que pode acontecer é não conseguires fazer chamadas estando noutro país, mas espero que não, também vou estar na mesma situação e configurei a conta VoIP do sapo no smarthphone para isso mesmo. Entretanto, no próximo mês talvez eu ja possa dizer alguma coisa com todas as certezas. RE: duvida sistema voip - Rick45 - 12-07-2011 01:58 eu para Setembro também ja sei quando souber diga alguma coisa. se alguém souber com certeza que avise, visto que não parece haver nenhuma informação sobre isso em sitio nenhum... RE: duvida sistema voip - v_andre - 13-07-2011 12:59 Não fica como internacional...estive na Hungria de Janeiro a Julho e telefonava por voip para cá! Como o número atribuído é relativo ao teu contrato em Portugal, ficas com um número nacional...e dá mesmo muito jeito! RE: duvida sistema voip - Rick45 - 13-07-2011 17:47 ok. brigadão. ja vou avisar o pessoal que vai para quem poder criar um e configurar, ainda se poupa uns trocos valentes. e ja agora que tal a hungria??? XD RE: duvida sistema voip - v_andre - 13-07-2011 19:54 Excelente...é um país ao qual quero voltar um dia, sem dúvida! Estive em Szeged (no sul, a 15 km das fronteiras com Sérvia e Roménia) e adorei o ambiente por lá (a quantidade de Erasmus ajuda)... Budapeste é enorme e super movimentada e existem muitas outras cidades que valem a pena visitar! Não te esqueças de ir ao Balaton... RE: duvida sistema voip - hachiroku - 13-07-2011 20:26 sem duvida bom para poupar uns trocos... obrigado pela informação. |