[VENDO] Wacom Volito2 - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Classificados (/forumdisplay.php?fid=24) +--- Tópico: [VENDO] Wacom Volito2 (/showthread.php?tid=935) |
[VENDO] Wacom Volito2 - patCRUZ - 23-10-2008 17:28 Tenho para vender uma mesa + pen da Wacom, modelo Volito2. Info: Esta em perfeito estado, com muito pouco uso, incluindo caixa, respectivos manuais e software. Usada em cerca de 4 a 5 trabalhos/projectos. Foi-me muito útil quando tive necessidade de a usar, mas agora encontro-me sem lhe dar qualquer tipo de utilidade. A venda inclui: - 1x Mesa Wacom Volito2 - 1x Pen - 1x CD com drivers + software (inclui licenças para download software extra) - 1x Manual Instruções + respectiva caixa Fotos do material: Informação adicional: http://www.my-volito.com/volito/intro.asp?lang=en Preço: 25€ Portes Incluídos Modos pagamento: Aceito pagamento por transferência bancaria ou envio a cobrança. No caso de pagamento por transferência bancaria, o envio será procedido dps do respectivo pagamento se der como confirmado. Pagamento em mão, apenas zona de Valongo ou arredores. cumps... RE: [VENDO] Wacom Volito2 - puling - 23-10-2008 17:33 por acaso ando para comprar uma coisa dessas, mas agora a coi$a anda um pouco fraca. se isto melhorar e ainda não tiveres vendido eu comunico RE: [VENDO] Wacom Volito2 - patCRUZ - 23-10-2008 19:27 Ok... sem problema agradeço o contacto! Eu compreendo perfeitamente... aqui também anda fraca a coi$a, por isso é que me ando a desfazer de algum material, não é que não me faça falta... mas de momento é dispensável! QQ coisa é so dizer... cumps... RE: [VENDO] Wacom Volito2 - qahirah - 04-12-2008 00:03 (23-10-2008 17:28)patCRUZ Escreveu: Tenho para vender uma mesa + pen da Wacom, modelo Volito2. Estou interessada na compra da mesa wacom volito 2. Pode enviar à cobrança para o Porto? Preço 25.00 Eur e, segundo percebi, já com portes incluídos. Aguardo a sua resposta. Grata qahirah RE: [VENDO] Wacom Volito2 - patCRUZ - 04-12-2008 13:44 Bom dia qahirah, Sim posso enviar a cobrança para o Porto. Como disse os portes estão incluídos. São cerca de 6€, ou seja a mesa ficaria por volta dos 19€, dando a totalidade desta forma os 25€. Agora como já me disse numa outra mensagem, possui já uma encomenda. Caso realmente seja possível cancelar e esteja realmente interessado, envie de novo uma mensagem com os seus dados e precederei ao envio o mais rapidamente possível. Obrigado pelo contacto. RE: [VENDO] Wacom Volito2 - patCRUZ - 04-12-2008 18:43 qahirah, tem as mensagens privadas desactivadas, não lhe consigo responder por ai. Por favor deixe um contacto de email via PM ou active as PMs para que possamos falar. RE: [VENDO] Wacom Volito2 - patCRUZ - 11-12-2008 17:02 VENDIDO PODEM FECHAR!! |