[Resolvido] Não consigo fazer Root no Sapo A5 - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: [Resolvido] Não consigo fazer Root no Sapo A5 (/showthread.php?tid=9426) |
[Resolvido] Não consigo fazer Root no Sapo A5 - Mettafox - 25-07-2011 03:57 Boas noites... À uns dias, conseguia fazer root com o Z4root, hoje tentei fazer root, e não passa do loop da execução do exploit para obter root. Já tentei Temporary Root e Permanent Root, e não passa do loop. Antes só me aparecia duas opções, Temporary Root e Permanent Root, agora aparecem-me 3 opções, as duas que disse mais a opção Un-Root. Alguém sabe o que possa estar a passar? Obrigado. ------------- Actualização do Tópico. Não consegui root pelo Z4root, nem consegui pelo SuperOneClick. No SuperOneClick, aparece como fez o root, reinicio o A5, e executo o Titanium Backup, e diz-me que não tenho root. Log do SOC: OK chmod busybox... OK Getting mount path... /dev/block/mtdblock5 OK Remounting system with read-write access... OK Pushing su-v2... 641 KB/s (26264 bytes in 0.040s) OK chmod su... OK Pushing Superuser.apk... 1523 KB/s (196521 bytes in 0.126s) OK Creating /system/xbin... mkdir failed for /system/xbin, File exists OK Checking for busybox OK Remounting system with read-only access... OK RE: Não consigo fazer Root no Sapo A5 - Mettafox - 25-07-2011 05:29 News. Consegui fazer root pelo Z4root. Pelo que percebi, o problema estava no APK. No XDA o app tem 955.5 KB, e o que eu tinha instalado tinha 953.4 KB. O meu AV deve ter apagado o exploit da aplicação e era por isso que não saía do Loop infinito. Problema resolvido. RE: Não consigo fazer Root no Sapo A5 - JulioAlmeida - 25-07-2011 09:38 Ainda bem que resolveu o seu problema Visto estar resolvido, por favor altere o nome do tópico para algo do género - [RESOLVIDO] Não consigo fazer Root no A5. |