Forum Pplware
Nome de um jogo - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Jogos e Consolas (/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Nome de um jogo (/showthread.php?tid=9462)



Nome de um jogo - Gh0s7l4ndPT - 31-07-2011 10:01

Boas,

N sei se será a zona certa, mas n me pareceu encaixar nas outras tbm lol.

Aqui á uns anos, alguns, eu encontrei um jogo á venda numa daquelas revistas de jogos, mas já n sei em qual. Sei que foi na Bgamer ou na extinta MegaScore....

Tbm n me lembro desse jogo, mas sei que era RTS e lembro-me mais do Tutorial pra aprender a jogar, tinhamos que construir determinados edificios, havia uns homens que levavam os materiais de um lado para o outro... Exemplo:

Levavam madeira do lenhador para o carpinteiro, da quinta de porcos para o talhante e por sua vez para a taberna pra serem usados. No Tut chegava a uma parte que tinhamos que construir um edificio que tratava das peles dos animais e dpois o Tut acabava.

Eu já procurei em listas de jogos, já andei a ver se conseguia encontrar o nome na net. Mas como nem me consigo lembrar da editora do jogo...

Pode ser que alguem por aqui saiba xD

Brg desde já por alguma ajuda prestada.


RE: Nome de um jogo - kurayama - 01-08-2011 00:34

The Settlers: Rise of an Empire ou The Settlers 7 provavelmente


RE: Nome de um jogo - Gh0s7l4ndPT - 01-08-2011 01:10

Fui ver e são de 2007 e 2010 respectivamente, esse que falo é pelo menos anterior a 2004/05.

Mas muito obrigado pela ajuda xD


RE: Nome de um jogo - Zebser - 01-08-2011 08:49

(01-08-2011 01:10)Gh0s7l4ndPT Escreveu:  Fui ver e são de 2007 e 2010 respectivamente, esse que falo é pelo menos anterior a 2004/05.

Mas muito obrigado pela ajuda xD


Knights and Merchants


RE: Nome de um jogo - Gh0s7l4ndPT - 01-08-2011 15:56

OMG...

Não sei como lhe agradecer!
Era isso mesmo! Ao ler o nome deu um click aqui LOL....

Muiito obrigado!!


RE: Nome de um jogo - .mechanism - 01-08-2011 22:29

Nem daqui a anos me lembraria do jogo ao ler uma descrição sobre ele...

Mas, tal como o ghostalandPT, ao ler o nome veio a nostalgia... Lembro-me de ter perdido um bom tempo a jogar esse jogo, diga-se que para alguém que nem apreciava esse género de jogos foi muito tempo mesmo.