Forum Pplware
Apresentação de Valente - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Bem-vindo (/forumdisplay.php?fid=18)
+--- Tópico: Apresentação de Valente (/showthread.php?tid=9529)

Apresentação de Valente - Valente - 15-08-2011 14:44

Olá, sou o Manuel Valente Lopes, tenho 74 anos de idade, sou de Aveiro mas vivo em Espinho. Sou ex.técnico de informática (grandes sistemas) e só depois de sair da empresa em 1993 me dediquei como hobby à microinformática. Este ano 2011 "descobri" o Android e com a ajuda do Pplware e de todos os seus membros, já me tornei um hobbysta ferrenho deste SO e dos gadgets que lhe são afectos. E como desconhecia o Linux... estou agora a aprende-lo com os V/ tutoriais.
Outros pontos de interesse não tenho grande coisa a assinalar,... só que gosto de praia praticando muito aqui em Espinho.
Neste Forum eu pretendo dar o meu contributo ajudando no que fôr possível mas também ser ajudado, estou aqui para aprender enquanto a cabeça me permitir.
E as minhas desculpas antecipadas se coloco qualquer post que desagrade que seja devido à minha mentalidade de "informático antigo".

As minhas Saudações a todos e obrigado

Manuel Valente Lopes

RE: Apresentação de Valente - Mkman - 15-08-2011 20:38

Bem Vindo Smile

RE: Apresentação de Valente - progster - 16-08-2011 18:50

Bem vindo.

RE: Apresentação de Valente - Ana - 22-08-2011 21:42

Qual informático antigo, qual carapuça, chama-se experiência.

Eu pessoalmente fico maravilhada com estes testemunhos. Por vezes penso "se estou nesta área, será que quando for velha terei o mesmo gosto pela informática? Conseguir-me-ei manter minimamente actualizada?"

O Manuel é a prova viva disso mesmo. Parabéns!

RE: Apresentação de Valente - Valente - 22-08-2011 22:10

Obrigado Ana

Soube-me bem o teu comentário. Mas eu não gosto do termo velho ou velha. Costumo dizer que enquanto a cabeça funcionar somos "jóvens idosos". O futuro dirá, o importante é uma pessoa se manter actualizada com os novos Pplware's que forem aparecendo.

E aproveito para agradecer também aos membros que me desejaram Boas Vindas.

RE: Apresentação de Valente - progster - 22-08-2011 22:28

Obrigado

Abraço