iPhone AT&T - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: iPhone AT&T (/showthread.php?tid=9546) |
iPhone AT&T - TiMadeira - 17-08-2011 23:07 Boas a todos! Bem, como a Internet nem sempre resolve todas as dúvidas, vim aqui ter com esta comunidade que normalmente soluciona todos os problemas. Ora, o problema é o seguinte: Eu vi um bom negócio com um iPhone AT&T dos EUA, mas tenho a seguinte dúvida: será que é compatível com a Vodafone e com os cartões SIM europeus? É que os cartões SIM americanos são maiores...
Esclareçam-me isto por favor, já estou a dar em maluco de não encontra respostas. Cumprimentos RE: iPhone AT&T - Rui C. - 18-08-2011 01:49 Não... Os cartões sims americanos são do mesmo tamanho que os europeus. A única coisa de que podes ter receio é que só aceite micro-sim... Como vês na imagem acima, um micro-sim não é nada mais que um cartão sim, devidamente cortado, de forma a conter apenas o chip, se assim se pode chamar. Se o telemóvel, quando chegar, apenas aceitar micro sim, diriges-te à operadora e pedes um. Cuidado com as taxas alfandegárias. Estou-te a dar um aviso que também a mim me deram, que me livrou de uma grande despesa. RE: iPhone AT&T - TiMadeira - 18-08-2011 23:29 Obrigadão pelo esclarecimento! Cumprimentos |