ecrã verde no vista - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: ecrã verde no vista (/showthread.php?tid=9549) |
ecrã verde no vista - stivensp - 18-08-2011 16:14 olá pessoal. tenho um portatil que apresenta ecrã verde em vez de mostrar o ambiente de trabalho. alguma ideia do que poderá estar na origem deste problema? Abraço RE: ecrã verde no vista - progster - 18-08-2011 16:39 Boa tarde. hummm... Já tive um problema semelhante no meu portatil. No inicio também ficava verde, e conforme o tempo foi passando começou a parecer um arco-iris. Resumindo tive que mandar substituir o Inverter do monitor. Cumprimentos. RE: ecrã verde no vista - Lopesmaio - 18-08-2011 21:54 Boas noite, não sei se conseguirá fazer isso, mas tente iniciar o sistema em Modo de Segurança, e depois mande para aqui algum "feedback" para ver se posso continuar a ajudar. Se não souber iniciar em Modo de Segurança : http://windows.microsoft.com/pt-PT/windows-vista/Start-your-computer-in-safe-mode Resumidamente, antes de aparecer o ecrã que diz que o Windows está a iniciar, mantenha a tecla F8 premida, até que apareça um ecrã com várias opções, referindo-se 3 delas ao Modo de Segurança. Entre em Modo de Segurança, mas também poderá querer iniciar em Modo de Segurança com Rede, se preferir dar o tal "feedback" já a partir do computador que estiver com problemas. Amanhã passo por cá para ver se já respondeu. RE: ecrã verde no vista - progster - 19-08-2011 01:16 Boa Noite. Com um pouco de sorte pode ser só a placa grafica que pifou. Cumprimentos. RE: ecrã verde no vista - Lopesmaio - 19-08-2011 09:01 (19-08-2011 01:16)Progster Escreveu: Boa Noite.Ou isso ou problemas com as drivers... RE: ecrã verde no vista - progster - 19-08-2011 16:00 Boa tarde. Não me parece que sejam problemas dos drivers. Quando o problema em questão me aconteceu também verifiquei essa possibilidade. Cumprimentos. RE: ecrã verde no vista - Lopesmaio - 21-08-2011 17:40 Boa tarde. Não duvido, mas vamos esperar pela resposta do autor do tópico. RE: ecrã verde no vista - stivensp - 02-09-2011 13:28 Olá pessoal. Desculpem pela demora, mas nãon aceder à net nesses dias. O problema foi num driver da rede local, mas já está consertado. Obrigado pelas vossas respostas e até à próxima. Abraço |