Olá - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Bem-vindo (/forumdisplay.php?fid=18) +--- Tópico: Olá (/showthread.php?tid=9681) |
Olá - SVitorino - 08-09-2011 18:56 Caríssimos, Chamo-me Saul Vitorino e resido na Figueira da Foz. Tenho 21 anos. Comecei a seguir o vosso blog à cerca de duas semanas de forma a manter-me actualizado no mundo informático. Considero as vossas sugestões bastante úteis para mim, já que possuo alguns dispositivos tecnológicos - que mencionarei oportunamente - que abrangem boa parte dos vossos e, espero, meus também, comentários, reviews, entre outros. Felizmente ainda sei formatar um computador, mas começo a sentir-me ultrapassado com a constante e rápida evolução das coisas. Actualmente possuo os seguintes equipamentos: iPhone 3GS 16 GB Macbook 13'' Sony Ericsson Xperia x10 - Gingerbread Desktop com o Windows 7 Ultimate Espero poder ajudar e ser ajudado em qualquer dúvida que coloque ou que seja colocada, apesar da minha falta de know-how na área. Sintam-se livres de colocar qualquer dúvida ou questão e perdoem-me a formalidade, mas foi assim que fui educado. Cumprimentos, Saul Vitorino RE: Olá - progster - 08-09-2011 18:58 Bem vindo. RE: Olá - Hugao - 12-09-2011 19:46 Welcome |