Forum Pplware
Que se passa com o meu Vista? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Que se passa com o meu Vista? (/showthread.php?tid=978)

Páginas: 1 2


Que se passa com o meu Vista? - Dav7 - 02-11-2008 13:19

À uns tempos para cá que algo de errado se passa.

Agora, sempre que inicio o PC, antes de arrancar o Windows (Vista) aparece esta mensagem:

Booting GRLDR...
Reseting the boot drive


Fica assim um minuto e depois aparecem uma data de coisas (não dá tempo para ler) e só depois o Windows arranca!!



RE: Que se passa com o meu Vista? - RaCcOn - 02-11-2008 14:56

Já me aconteceu isso com alguns clientes, a única solução que encontrei foi mesmo fazer uma reparação do sistema operativo com o CD do windows vista!Smile
No entanto nunca encontrei nada em comum entre todos os clientes a quem acontecia isso, ainda cheguei a desconfiar da gráfica porque tive dois casos de clientes que tinham trocado algum tempo antes de acontecer isso!Smile


RE: Que se passa com o meu Vista? - Dav7 - 02-11-2008 15:06

a mim aconteceu após um update do windows Sad

tenho de experimentar o cd do windows, o problema é que troquei de casa e estive sem o PC por uns tempos, quando voltei para o buscar o meu irmão tinha alterado tudo do sitio para ficar com o meu quarto e perdi algumas coisas

l-o-l



RE: Que se passa com o meu Vista? - _UZO_ - 02-11-2008 21:47

ainda bem que nao aconteceu ao arrancar, aparece a barra do windows e pimba!!! BlueScreen!

sempre que arncava acontecia m ixo... quer em modo de segurança ker noutro modo qualquer...

enfim quis fazer recuperaçao de disco mas nao dei de conta, e formatei sem querer... enfim foram 120 GB perdidos... meti varios programas de recuperaçao de dados mas so consegui recuperar 90 MB..

cumprimentos


RE: Que se passa com o meu Vista? - Dogzilla - 05-11-2008 22:28

Não creio que isso cause grandes problema, eu acho que me aconteceu o mesmo quando formatei um HP e apaguei a partição de reparação. Big Grin


RE: Que se passa com o meu Vista? - madiswil - 20-12-2008 02:13

ó dav7 formata e mete o xp sp3 e vais ver a maquina que fica não á nada que chegue ao xp sp3 não atrofia tanto


RE: Que se passa com o meu Vista? - Dav7 - 20-12-2008 14:44

(20-12-2008 02:13)madiswil Escreveu:  ó dav7 formata e mete o xp sp3 e vais ver a maquina que fica não á nada que chegue ao xp sp3 não atrofia tanto

isso dá muito trabalho... Tongue


RE: Que se passa com o meu Vista? - Rui C. - 20-12-2008 20:02

Experimenta ir a BIOS e fazer reset com as definições de fábrica...


RE: Que se passa com o meu Vista? - Dav7 - 21-12-2008 17:12

(20-12-2008 20:02)Rui C. Escreveu:  Experimenta ir a BIOS e fazer reset com as definições de fábrica...
hmmm e isso pode provocar o que?

posso perde algo que não queira perder?



RE: Que se passa com o meu Vista? - Rui C. - 21-12-2008 20:52

Não... Pode só alterar a data e a hora... Eu usei isso por 2 vezes já, pk o boot estava muito demorado e kd me apareceu um ecrã preto a mais na iniciação do PC. Depois de fazer isso os ecrãs pretos indesejáveis desapareceram e o boot passou a ser normal, como se tivesse vindo de fábrica.