Pedido de Sugestão ao Mestre da Redes Pedro Pinto - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Pedido de Sugestão ao Mestre da Redes Pedro Pinto (/showthread.php?tid=9785) |
Pedido de Sugestão ao Mestre da Redes Pedro Pinto - rsfgouveia - 22-09-2011 21:59 Boa Noite a todos! Alguém sabe dar me alguma dica/sugestão de um software que faça o seguinte: permita criar redes informáticas (servers, routers, switchs, terminais, cabos a usar, etc) mas que ao mesmo tempo seja possível simular/instalar um sistema operativo (do tipo windows server) que permite depois criar utilizadores, gerir permissoes, atribuir cotas de disco, etc. Eu conheço o "Cisco Packet Tracer" mas não é possível (que eu tenha conhecimento) instalar um sistema operativo num server para depois fazer a tal gestão de toda a rede. Agradeço sugestões. Obrigado a todos. RE: Pedido de Sugestão ao Mestre da Redes Pedro Pinto - progster - 22-09-2011 22:13 Boa noite. Porque dois tópicos iguais? Se queres "falar" directamente com o Pedro Pinto, não seria melhor enviares uma PM, ou até um email? Cumprimentos. RE: Pedido de Sugestão ao Mestre da Redes Pedro Pinto - rsfgouveia - 22-09-2011 22:50 (22-09-2011 22:13)Progster Escreveu: Boa noite. Boa Noite Dois tópicos iguais porque achei que seria a melhor maneira de alguém dar me alguma sugestão/dica. Peço desculpa se causei algum incómodo a alguém. Continuações. Obrigado. RE: Pedido de Sugestão ao Mestre da Redes Pedro Pinto - progster - 22-09-2011 22:59 Boa noite. No problem. Não foi incómodo nenhum. Cumprimentos. RE: Pedido de Sugestão ao Mestre da Redes Pedro Pinto - brunoantunes - 23-09-2011 12:25 Camarada o teu outro topico tem cerca de 140 visualizacoes..se alguem tivesse alguma sugestao ja teria dito algo..criares outro topico com o titulo "Pedido de Sugestão ao Mestre da Redes Pedro Pinto", apenas vai demonstrar a falta de respeito que tens para com a comunidade pplware e em especial com o Pedro Pinto... Como ja foi referido algures aqui...o pplware e' de todos para todos...portanto titulos ironicos sao desnecessarios.. E mais te digo que aquilo que pretendes e' o sonho de cada administrador de redes mas, tanto quanto sei pelo menos, nao existe tal aplicacao que junte redes com servidores (pelo menos numa unica aplicacao). RE: Pedido de Sugestão ao Mestre da Redes Pedro Pinto - rsfgouveia - 23-09-2011 14:28 (23-09-2011 12:25)brunoantunes Escreveu: Camarada o teu outro topico tem cerca de 140 visualizacoes..se alguem tivesse alguma sugestao ja teria dito algo..criares outro topico com o titulo "Pedido de Sugestão ao Mestre da Redes Pedro Pinto", apenas vai demonstrar a falta de respeito que tens para com a comunidade pplware e em especial com o Pedro Pinto... Boa Tarde ok, Obrigado pela dica, então se calhar é mesmo difícil ter esse género de aplicação. Obrigado na mesma, RE: Pedido de Sugestão ao Mestre da Redes Pedro Pinto - progster - 24-09-2011 03:07 Boa noite. Não sei se é aquilo que queres, mas talvez ajude. http://pplware.sapo.pt/networking/cisco-l2l3-iou-rack-um-laboratrio-cisco-no-computador/ Cumprimentos. RE: Pedido de Sugestão ao Mestre da Redes Pedro Pinto - rsfgouveia - 26-09-2011 00:22 (24-09-2011 03:07)Progster Escreveu: Boa noite. Boa Noite. Por acaso estava agora mesmo a ver o artigo que sugeriste ontem. Vamos lá ver se é isto, pela breve leitura não me parece, mas vou lá testar a ver as funcionalidades que possuí. Obrigado pela dica. Continuações. RE: Pedido de Sugestão ao Mestre da Redes Pedro Pinto - brunoantunes - 26-09-2011 10:11 Viva, Esse software nao simula sistemas operativos mas e' uma boa alternativa ao packet tracer.. RE: Pedido de Sugestão ao Mestre da Redes Pedro Pinto - rsfgouveia - 26-09-2011 10:45 (26-09-2011 10:11)brunoantunes Escreveu: Viva, Bom dia. Obrigado pela informação. Continuações. |