Forum Pplware
Adquirir um Tablet - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: Adquirir um Tablet (/showthread.php?tid=9796)

Páginas: 1 2


Adquirir um Tablet - Haborym - 24-09-2011 19:11

Boas, já estou a pensar adquirir um tablet a algum tempo mas tenho umas quantas duvidas a cerca disso...

Já estou farto de pesquisar sobre vários modelos de tablet (são tantos e variados) e não sei qual escolher alguém me pode dar um ajuda? Unsure


RE: Adquirir um Tablet - .mechanism - 24-09-2011 22:59

Se um iPad estiver na equação, compra um. Se não, sinceramente, não vejo nenhum tablet com Android como um bom investimento.


RE: Adquirir um Tablet - progster - 25-09-2011 03:49

Boa noite.

Sim, se tiveres possibilidades o iPad é sempre uma boa escolha. Quanto a alternativas, entre outros, o Asus transformer não é mau.

Cumprimentos.


RE: Adquirir um Tablet - Haborym - 25-09-2011 11:33

Acho que vou comprar um ipad mesmo depois vai logo um jailbreak por cima e fica como novo Big Grin


RE: Adquirir um Tablet - Mettafox - 25-09-2011 19:19

(25-09-2011 03:49)Progster Escreveu:  Boa noite.

Sim, se tiveres possibilidades o iPad é sempre uma boa escolha. Quanto a alternativas, entre outros, o Asus transformer não é mau.

Cumprimentos.

Por acaso estou a pensar comprar o Asus Transformer.
Já vi a review que o Pplware fez, mas gostava de mais algumas opiniões...
Eu sei que no final sou eu que decido, mas as opiniões ajudam a esclarecer dúvidas.


RE: Adquirir um Tablet - progster - 25-09-2011 21:09

Boa noite.

(25-09-2011 19:19)Mettafox Escreveu:  
(25-09-2011 03:49)Progster Escreveu:  Boa noite.

Sim, se tiveres possibilidades o iPad é sempre uma boa escolha. Quanto a alternativas, entre outros, o Asus transformer não é mau.

Cumprimentos.

Por acaso estou a pensar comprar o Asus Transformer.
Já vi a review que o Pplware fez, mas gostava de mais algumas opiniões...
Eu sei que no final sou eu que decido, mas as opiniões ajudam a esclarecer dúvidas.

Eu ainda estou a considerar os prós e contra.
Sim, as opiniões ajudam sempre.

Cumprimentos.


RE: Adquirir um Tablet - Sarev0k - 25-09-2011 21:53

Também estou a pensar comprar um asus transformer.
IPad está fora da equação pelo simples facto de não permitir dar o uso que preciso (nada contra a marca/produto)

Só estou com algum receio em relação à saída de som, gostava de o poder ligar a umas colunas 5.1, mas não tenho a certeza se é boa ideia (usando a saída hdmi)


RE: Adquirir um Tablet - Haborym - 25-09-2011 22:53

também acho o ASUS Eee Pad Transformer (TF101) muito bom mas gostava de saber qual tem as melhores aplicações para trabalho o sistema da Apple ou o Android?


RE: Adquirir um Tablet - progster - 25-09-2011 23:25

Boa noite.

A resposta á tua questão, depende só daquilo que precisares e da utilização que lhe fores dar. Sugiro que faças uma pesquisa acerca dos dois SO's e depois vê qual se adapta mais ás tuas necessidades.

Cumprimentos.


RE: Adquirir um Tablet - RaCcOn - 26-09-2011 10:41

Eu sou muito inclinado para a Apple, dando preferência a equipamentos dessa marca (Até agora), no entanto estes dias recebemos cá os Acer Iconia, e fiquei bastante surpreendido com o mesmo...
A versão que testei foi a A500 Wifi e achei muito bom mesmo...superior mesmo ao Asus Transformer...
Outro que me surpreendeu foi o Toshiba AT100 no entanto é um pouco mais caro que o Acer...

Qualquer das formas, o que me deixa de pé atrás em relação a dispositivos Android é mesmo o suporte da treta que as marcas dão, que faz com que ao fim de uns meses o equipamento seja descontinuado e fique oficialmente preso a uma versão do sistema apesar de ter características suficientes para correr a versão seguinte coisa que não acontece na Apple.

Qualquer das formas, quem quiser comprar um tablet bom a um preço razoável tem mesmo o Acer Iconia. Smile