![]() |
|
Discos Externos recuperação - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Discos Externos recuperação (/showthread.php?tid=9821) |
Discos Externos recuperação - gilimao - 28-09-2011 11:57 Boas Eu tenho dois discos externo um de 300GB (2,5") que serve para trabalho e ando sempre com ele, e tenho um segundo disco externo de 1Tb (3.5") que serve para guardar informações de trabalhos anteriores e esta sempre em casa. A minha duvida é que queria fazer backups do disco de 300GB regularmente para o disco de 1TB, para não correr o risco de perder a informação toda que tenho no disco de 300GB. Existe algum software k faça isso ou tenho k fazer copiar\colar cada vez que quero ter um backup? Obrigado limao "sempre limao" RE: Discos Externos recuperação - progster - 28-09-2011 13:46 Boa tarde. Podes sempre criar imagens do disco em causa, penso que existe software freeware para isso. Cumprimentos. RE: Discos Externos recuperação - nioxys - 28-09-2011 13:50 Olá ![]() Podes utilizar um software de backup como o Cobian Backup por exemplo. Ou então podes utilizar um programa de sincronização de dados, ou seja, sincronizas esses dois discos. SyncBack Freeware RE: Discos Externos recuperação - JPedrosa - 28-09-2011 14:54 SyncToy da Microsoft |