Ficheiro com extensão dat - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Ficheiro com extensão dat (/showthread.php?tid=985) |
Ficheiro com extensão dat - jorge feio - 03-11-2008 12:02 Bom Dia Recebi um ficheiro com a extensão dat e não consigo abri-lo. Já pesquesei e parece-me que só abre com o programa que o gerou. Bem como não sei mais informações, acudo-me da vossa ajuda. Agradeço desde já as vossas opiniões. Cumprimentos Jorge Feio RE: Ficheiro com extensão dat - peidonga - 03-11-2008 12:35 Poderá ser um ficheiro de imagem, (não me estou a referir a jpeg, png, gif, etc.), já tentaste abrir com o alcohol 120% ou ultraiso... enfim programas de emulação de imagem? RE: Ficheiro com extensão dat - legnakrad - 03-11-2008 21:06 boas, inf retirada daqui Citar:Can be just about anything acho q diz tudo ... s/ + l RE: Ficheiro com extensão dat - jorge feio - 04-11-2008 10:35 Caros Amigos Obrigado pelas informações. Cumprimentos Jorge RE: Ficheiro com extensão dat - Rui C. - 09-11-2008 00:00 Já abri muitos ficheiros .dat, com o Notepad que vem com o windows. Tenta. Pode ser q resulte. |