Forum Pplware
Onde estão as extensões do Chrome? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Onde estão as extensões do Chrome? (/showthread.php?tid=9910)



Onde estão as extensões do Chrome? - ElectroescadaS - 12-10-2011 00:23

Saudações.

Instalei hoje algumas extensões para serem utilizadas no Google Chrome só que depois de instaladas não me aparecem no navegador. As únicas que me aparecem são do notificador de emails e o Xmarks. E as outras onde estão???

Há maneiras de ver os ícones "algures" das restantes aplicações?

Dese já agradecendo a ajuda...


RE: Onde estão as extensões do Chrome? - Mettafox - 12-10-2011 03:27

Boas noites,
Cola isto na barra de endereços do Chrome, chrome://extensions/
E vê se nas extensões tem uma opção chamada de Mostrar Botão, ou algo semelhante.


RE: Onde estão as extensões do Chrome? - ElectroescadaS - 12-10-2011 09:01

(12-10-2011 03:27)Mettafox Escreveu:  Boas noites,
Cola isto na barra de endereços do Chrome, chrome://extensions/
E vê se nas extensões tem uma opção chamada de Mostrar Botão, ou algo semelhante.


Agradeço a dica mas não me aparece essa opção...

Ainda me chateio e instalo o Firefox...Mr Green


RE: Onde estão as extensões do Chrome? - nioxys - 12-10-2011 11:44

Há extensões que não têm a funcionalidade de botão, não é esse o caso?

Quais são as extensões?

Gerir extensões - Chrome


RE: Onde estão as extensões do Chrome? - ElectroescadaS - 12-10-2011 11:48

(12-10-2011 11:44)nioxys Escreveu:  Há extensões que não têm a funcionalidade de botão, não é esse o caso?

Quais são as extensões?

Gerir extensões - Chrome

Quando tiver em casa depois digo. Obrigado!


RE: Onde estão as extensões do Chrome? - Mettafox - 12-10-2011 14:24

(12-10-2011 11:44)nioxys Escreveu:  Há extensões que não têm a funcionalidade de botão, não é esse o caso?

Quais são as extensões?

Gerir extensões - Chrome

Eu como só tenho uma extensão instalada no chrome (AntiProtetor.in), só estou a usar o chrome devido a que cada Tab é um processo, uma vez que no FF, basta uma tab crashar que tudo crasha.

Se não for muito off-topic, não considero o chrome um grande browser, estou a usa-lo à +/- 1 mês, e apesar das seguranças que tem e ao sistema de tabs em processos separados, continuo a preferir o FF.


RE: Onde estão as extensões do Chrome? - ElectroescadaS - 13-10-2011 14:39

(12-10-2011 14:24)Mettafox Escreveu:  
(12-10-2011 11:44)nioxys Escreveu:  Há extensões que não têm a funcionalidade de botão, não é esse o caso?

Quais são as extensões?

Gerir extensões - Chrome

Eu como só tenho uma extensão instalada no chrome (AntiProtetor.in), só estou a usar o chrome devido a que cada Tab é um processo, uma vez que no FF, basta uma tab crashar que tudo crasha.

Se não for muito off-topic, não considero o chrome um grande browser, estou a usa-lo à +/- 1 mês, e apesar das seguranças que tem e ao sistema de tabs em processos separados, continuo a preferir o FF.

Oh meu amigo estas à vontade para participares. Realmente o que tinha instalado em casa era um plug-in de um jogo que arranca via browser (Battlefield Heroes). Claro que quando o quis arrancar não vi o dito cujo. Eu uso mais o Chrome pela facilidade de ligação em especial aqui no emprego. Outros browsers ficam a pensar antes de se decidirem funcionar...

Sempre gostei muito do Avant Browser mas não tem as facilidades como no Firefox/Chrome em colocar os pequenos aplicativos que gosto de usar como o Webmail Notifier e o Xmarks...

Claro que em casa poderia voltar a usar o DIGSBY e aí me avisava dos emails a receber mas ainda não tem a possibilidade de o usar em modo Skype...