![]() |
|
Android memória cheio - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: Android memória cheio (/showthread.php?tid=9967) |
Android memória cheio - Gaio - 18-10-2011 22:47 o meu android esta me a dar o aviso de memória cheia, tenho um galaxy ace com a versão 2.3.3 como aumento o espaço dele para acabar com estes problemas RE: Android memória cheio - JPedrosa - 18-10-2011 22:49 Podes mover aplicações para o cartão, por exemplo. vais a definições, aplicações, ... e depois moves as que quiseres. Atenção: Não mudes nenhuma que tenha widgets RE: Android memória cheio - Gaio - 18-10-2011 23:15 tive a ver e as app grandes não da para mover, ele já moveu a grande maioria delas para o cartão não há maneira nenhuma de aumentar o espaço através de programas, tenho um cartão de 8gb, tenho muito espaço lá RE: Android memória cheio - JPedrosa - 19-10-2011 00:00 yap, tens vários o Link2SD, App2SD. Mas já envolve mais conhecimento. Envolve teres acesso root ao telemovel, particionar o teu cartão (e formatar pelo caminho), e criar uma partiçao própria para o efeito. Estás para isso? RE: Android memória cheio - Gaio - 19-10-2011 08:50 se ha noite me poderes dar uma ajuda tou |