Linux qual versão ? - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: Linux qual versão ? (/showthread.php?tid=9975) |
Linux qual versão ? - mexeaki - 19-10-2011 15:38 Boas pessoal estou a pensar substituir o meu SO. Neste momento estou com Windows e gostaria de saber qual a versão linux mais recente que é "amiga" de um utilizador iniciante na matéria. Cumpz RE: Linux qual versão ? - Alexandre Pinheiro - 19-10-2011 15:44 Boas, A meu ver o linux que melhor se vai adaptar a ti é o linux mint.. Se precisares de alguma coisa, diz! Abr Alex RE: Linux qual versão ? - Navyseal - 23-10-2011 00:10 Instala uma máquina virtual e depois testas vários como: Ubuntu Mint Fedora openSuSe Mandriva Debian RE: Linux qual versão ? - -mj- - 24-10-2011 14:17 a meu ver para começar (e nao so) o ubuntu e o melhor pois, para alem de ser facil de utilizar, tem uma interminavel quantidade de informaçao na internet propria do ubuntu e nao tens de estar a adaptar certas coisas a tua distro. para alem disso ainda tens uma grande quantidade de utilizadores sempre dispostos a ajudar ao contrario de outras distros. |