Help - MailForm
|
14-11-2008, 17:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2008 17:10 por puling.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Help - MailForm
Boas
Tenho um formulário de mail feito em flash mas não consigo que a coisa funcione em condições Envia o mail mas vai vazio aparece assim estão os ficheiros que utilizo em anexo alguém me ajuda??? obrigado desde já |
|||
14-11-2008, 17:25
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2008 17:26 por Bruno Bernardino.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Help - MailForm
Não funciona porque não estás a ir buscar os valores "postados" pelo flash, uma forma de ficar a funcionar, seria mudar o MailPHP.php para ficar assim:
Código: <meta http-equiv="content-type" content="text/html;charset=utf-8"> Ou seja, acrescentei o seguinte: Código: $FirstName = $_POST['FirstName']; Atenção que isto não está seguro, nem fazes verificações nem nada. De qualquer das formas, assim deve-te ficar a funcionar. BrunoBernardino.com |
|||
14-11-2008, 17:52
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
era isso
agora funciona, obrigado que queres dizer com "Atenção que isto não está seguro, nem fazes verificações nem nada." |
|||
14-11-2008, 18:12
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Antes de enviares o email, não verificas se as variáveis estão vazias, se estão válidas (se é um email válido ou não), etc.
ex.: Código: if (empty($_POST['FirstName']) || empty($_POST['ToComments']) || empty($_POST['Email'])) { Também deverias verificar se existem caracteres do tipo ", <, ', > que te possam fazer o script não funcionar. Se ajudei, dá-me uns pontinhos na reputação BrunoBernardino.com |
|||
14-11-2008, 18:19
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
então era isso que falavas
verifica no script do flash por isso não há problema o que está a acontecer é que chega como spam não te preocupes que já vai o pontinho |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)