Problema no login do fórum
|
31-12-2008, 04:14
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Problema no login do fórum
Ora bem, venho aqui expor e alertar para um problema de acesso ao fórum que ao qual por acaso só o resolvi por uma inesperada ajuda do sr. racoq.
O problema é o seguinte e simples.....não conseguia logar.me no fórum. Há se calhar 1 mês que não tinha acesso ao fórum... Fiz talvez umas...5 recuperações de password. Estava a pensar em criar uma nova conta, e mandar PM a algum Admin a contar sobre o sucedido. Ok, este mês também tive com muito menos tempo para vir até aqui e agora ao fim ainda pior. Entretanto hoje, estava eu, como quase sempre, no IRC...e me aparece lá uma pessoa com umas questões...com a qual começo a falar. Vem à conversa Pplware, fórum..blabla. Com a sua ajuda consegui resolver o problema. O que se passa é que existe um pequeno bug. Para o contornar este problema: - metam como é normal, o vosso nick. - na password, metam uma qualquer. (irá aparecer.vos uma caixa para escreverem uns caracteres) Agora nessa pagina, repitam... - metam o nick. - metam a vossa password. - preencham os caracteres. - Ok. Agora a vossa conta já deve estar a funcionar bem. De qualquer das maneiras, vão ao vosso painel de controlo, e actualizem a password pelo sim pelo não. Para quem conheçe alguém ou tem algum amigo com este problema, avise.o disto. E agora para os Admins, passo a postar um print que tirei quando estava com este problema. Este é o erro que aparece: Espero que seja resolvido o mais rápido possível. Obrigado mais uma vez ao racoq. Abraços |
|||
31-12-2008, 12:15
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Problema no login do fórum
É pena não ter vindo mais cedo que eu teria evitado criar uma nova conta.
De qualquer forma bastante útil. |
|||
31-12-2008, 13:47
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Poderá ter sido uma falha aquando da transição da versão 1.2 para 1.4 do MyBB. Algum problema com a conversão das tabelas MySQL possivelmente...
Obrigado pela dica |
|||
31-12-2008, 15:56
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
O problema parece agora estar corrigido.
Obrigado |
|||
03-01-2009, 03:43
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Ora essa, de nada.
Estamos cá todos para o mesmo |
|||
04-06-2009, 21:15
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
nao da tenta outra vez a mesma coisa e faz o login outra vez e vai tentado
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)