[Dúvidas] Variadas
|
22-05-2014, 13:44
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[Dúvidas] Variadas
Boas tardes,
nos ultimos dias, tenho experimentado varios SO. Normalmente acompanho a evolução dos windows, mas decidi parar pelo win7, pois pareceu-me ser dos melhores pós-XP. Apesar de o 8 e 8.1 nao me dizerem nada, decidi experimentar, mas achei que fossem mais indicados para dispositivos moveis/touch. Dado que Linux era algo que nunca tinha experimentado, decidi dar uma oportunidade a tal. Experimentei o elementary, o mint e o ubuntu. Dos 3, o mint foi o que menos gostei. Nao me pareceu tao intuitivo como os outros dois. O elementary parece que ainda tem um caminho a percorrer e o ubuntu aparenta-me ser algo mais solido. Perdoem-me aqueles que já me estao a roer na pele, mas em uma semana, é aquilo que me dá a entender. Acontece que tenho estado agora com o Ubuntu e tenho gostado. Contudo gostaria de saber o seguinte: - os drivers do meu portatil, ficam todos instalados ? - o unity dá para colocar no fundo, tipo a dock do OSX ? - como se criam atalhos de aplicações no desktop ? Grato pela disponibilidade |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)