Asus nexus 7 1st gen - problemas ao ligar
|
11-08-2014, 20:02
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Asus nexus 7 1st gen - problemas ao ligar
Boa noite a todos,
Estou com um problema com o meu nexus 7 1st gen. Passo a resumir o sucedido.. No ano passado estava a funcionar 100% ate cair ao chao e quebrar o digitalizer(nao o lcd), nao substitui o digitalizer porque diziam que era muito dificil porque quebrava o lcd ao descolar o lcd do border. Meti-o de parte numa gaveta. Ficou "esquecido" ate agora. Decidi desmonta-lo e tentar descolar o lcd, correu bem, nao partiu nada. Comprei um lcd+digit(novo) n ebay. Chegou hoje, montei-o tudo certinho. Quando fui liga-lo, nao dava sinal nenhum, pensei que tinha feito algo errado, desmontei e voltei a montar, Continuava igual.. Liguei-o a corrente e ja deu algum sinal, piscava durante uns 5 segundos, depois a luz fica sempre ligada sem aparecer nada no ecran, nem o simbolo da bateria a carregar. Ja pesquisei varias dicas, ja tentei varias dicas e nada. Deixei-o ligado a corrente durante 1 hora ou 2. Tentei liga-lo e nada. Tentei os 3 butoes pressionados e nada. Quando desligo o cabo ele desliga a luz e nao liga de maneira nenhuma. Quando ligo o cabo ele pisca e permanece com a luz ligada(nao desliga). Sera que morreu mesmo? Eu tenho esperanças que nao! Alguma dica ou soluçao? Obrigado pela atençao! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)