Counter Strike 1.6
|
30-09-2018, 18:00
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Counter Strike 1.6
Eu instalei este jogo no computador. Agora tenho um problema, que é para configurar o jogo de forma que dé para jogar com um amigo, só nos os dois. Se tentar criar um servidor ele nunca aparece na Internet para o outro jogador entrar. Se simular uma LAN com o Hamachi também não bate certo.
ALGUÉM QUE POSSA SIMPLIFICAR ESTE PROCESSO DE CONFIGURAÇÃO? |
|||
01-10-2018, 07:53
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Counter Strike 1.6
Bom dia, tipicamente podes poupar muito tempo se o teu amigo nao tiver que procurar na tab da web inteira.
Visto que ja estás a usar o hamachi, o melhor é dizeres ao teu amigo qual é o teu ip do hamachi e fazê-lo seguir este tutorial (https://www.wikihow.com/Add-a-Server-to-...trike-1.6)) provavelmente vão ter muito mais sorte assim. Abraço |
|||
01-10-2018, 12:46
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(01-10-2018 07:53)rpcaldeira Escreveu: Bom dia, tipicamente podes poupar muito tempo se o teu amigo nao tiver que procurar na tab da web inteira. Olá, Já fiz estas instruções e nada. Obrigado pela ajuda. Abraço Se alguém me poder sugerir outras soluções agradeço! |
|||
01-10-2018, 15:54
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Boas,
Por norma, dentro da pasta do CS tens um ficheiro "hlds.exe". Se o executares podes configurar um server "caseiro". |
|||
02-10-2018, 21:48
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Counter Strike 1.6 | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)