Script não funciona de melhor maneira
|
03-08-2009, 19:05
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2009 19:01 por Ferreira.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Script não funciona de melhor maneira
Boas pessoal!
Tenho um sistema de envio de recados mas não esta a funcionar da melhor maneira. O sistema passa por preencher com seu nome, email e mensagem e depois envia a mensagem mas nesse mesmo documento tem os dados nome e email para que eu possa controlar quem escreve e só quem eu la ponho o nome e email é que aceita o comt mas esse script não esta a funcionar pk mesmo o user pondo dados que não existem ele envia a mensagem na mesma. Vejam ai e digam algo: Código: <html> |
|||
05-08-2009, 17:30
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Script não funciona de melhor maneira
ninguém sabe o que devo de fazer para este script funcionar?
|
|||
05-08-2009, 17:39
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Não percebi bem o que queres fazer... recados?
Queres enviar um e-mail?? Explica-te melhor.... btw: mostra o código de enviar_msg.php para ver o que há de errado |
|||
05-08-2009, 20:29
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2009 20:31 por Tiaginhuh.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
isto é um mural de recados mas os campos de nome e email tem de ter autorização e eu ponho o nome e email de quem autorizo nesta linha:
Código: if (username=="nome que voce autoriza" && email=="email de que voce autoriza") { mas o problema deste mural é que mesmo você pondo dados que não estão escritos nesta linha ele envia a mensagem. o codigo de enviar_msg.php é: Código: $username = $_POST["username"]; e este documento grava o que foi escrito nos campos do primeiro documento num ficheiro que se chama mensagem.txt que é exibido no final do primeiro documento. |
|||
06-08-2009, 13:44
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2009 13:45 por xOy.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Código: if (username=="nome que voce autoriza" && email=="email de que voce autoriza") { Isto aqui é facil de hackar: basta ver o codigo HTML e daí saca o user e o e-mail e até pode ser usado para e-mail em massa... devias ter algo em PHP, onde o código não é visível mas esse codigo nao enviar nenhuma mensagem... apenas escreve no ficheiro txt a mensagem Código: $ponteiro = fopen ("mensagens.txt", "a"); Onde está o codigo para enviar por mail? Acho que é isso que pretendes certo? http://pt.php.net/manual/en/function.mail.php |
|||
06-08-2009, 14:30
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
e é mesmo isso que quero, que grave em mensagens.txt, e o código não é visível porque depois disto é criptografado.
|
|||
06-08-2009, 15:57
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
então qual e´ a tua duvida? enviar o e-mail para um e-mail destino?? Vê a função mail do php no link que te dei
|
|||
06-08-2009, 19:01
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
já disse que não é isso que quero, o problema que queria ajuda era que no primeiro documento os campos nome e email são controlados e eu ponho la quem permito que comento, logo quando alguém vai a comentar se não estiver la o nome e email dele, da um alerta, certo. Prontos mas o problema deste script é que mesmo quem for comentar puser os dados que não estejam la o script da o erro mas envia na mesma o que esta nos campos para o segundo documento e eu queria ajuda para que se puser os dados mal aparece-se o alert mas não envia-se os dados para o segundo documento. Entendeu agora?
|
|||
10-08-2009, 18:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2009 18:14 por Tiaginhuh.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
já que ninguém decente me ajudou aqui pedi ajuda noutro fórum e ai vai para servir de tutorial:
Código: <html> by Kinzinho |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)