Liberkey - Portable Apps
|
13-12-2009, 19:03
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2009 19:09 por JPedrosa.)
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Liberkey - Portable Apps
Vitor,
sei que o pessoal do PortableApps não o fez, porque acompanho o projecto quase desde o primeiro mês. Sei o que o seu fundador defende, o que pretende e o que faz para lá chegar. Quem fundou o PortableApps não anda é procura de reconhecimento a todo o custo. Tens aqui parte da conversa. aqui não se fala de como se fez a batota, mas onde alguns users confirmam ser boa escolha eliminar da votação os votos feitos no mesmo segundo. se procurares melhor encontras o resto E podes ver aqui o status intermédio da votação: A voté ! PortableApps Suite 53% (1,938 votes) LiberKey 24% (859 votes) Portable Linux 14% (521 votes) Geek.Menu 4% (159 votes) Lupo PenSuite 2% (83 votes) Other: 2% (82 votes) Total Votes: 3,642 --- em outra altura mais á frente: PortableApps Suite 51% (2,106 votes) LiberKey 27% (1,125 votes) Portable Linux 13% (555 votes) Geek.Menu 4% (165 votes) Lupo PenSuite 2% (90 votes) Other: 2% (87 votes) Total Votes: 4,128 --------------- um pouco mais á frente: PortableApps Suite 54% (2,560 votes) LiberKey 26% (1,228 votes) Portable Linux 13% (606 votes) Geek.Menu 4% (187 votes) Lupo PenSuite 2% (98 votes) Other: 2% (100 votes) Total Votes: 4,779 ---- novamente mais á frente: PortableApps Suite 50% (3,336 votes) LiberKey 34% (2,260 votes) Portable Linux 10% (652 votes) Geek.Menu 3% (208 votes) Lupo PenSuite 2% (111 votes) Other: 2% (110 votes) Total Votes: 6,677 ----- e agora lê com atenção: LiberKey 47% (4,120 votes) PortableApps Suite 41% (3,564 votes) Portable Linux 8% (660 votes) Geek.Menu 2% (212 votes) Lupo PenSuite 1% (114 votes) Other: 1% (111 votes) Total Votes: 8,781 já viste de dos 2000 que surgiram .. foram TODOS para o liberkey? lololol O salto que deram depois, foi de morrer a rir, só acredita quem quer. |
|||
13-12-2009, 19:23
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Vou dizer palavras semelhantes às que o John T Haller disse aos da LiberKey, mas traduzidas: "Já viu o nº de utilizadores que o PortableApps tem? Compare-o com o LiberKey?"
E mais: - Se bem me lembro, os administradores da LiberKey admitiram que houve batota, mas disseram que tinham sido os seus users e não eles. - Não sei do tópico do fórum da LiberKey. Porque dizer "Tenho mesmo de ser eu a experimentar esse software"? Também uso o PStart, isto quando "dou uma folga" ao PortableApps. |
|||
13-12-2009, 19:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2009 19:35 por avlisrotiv.)
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Citar:O comportamento dos usuários que apreciam as alternativas e vontade de votar para eles não nos dizem respeito. Citar:...Mas quantas pessoas não votam no mesmo ponto (empresa, irmãos, irmãs, em casa etc ...)Concordo, que a votação seja inútil... É sempre... Mas, na minha opinião, é uma votação "óbia", reparando nas features de ambos projectos... Digo eu... Citar:já viste de dos 2000 que surgiram?Quem sabe se não foi puro acaso?.. Realmente estava à espera de ler "Sim, fizemos batota", ou algo do género, mas ainda não foi desta... Simplesmente são aborrecidos pelo facto de "a malta do Liberkey" votar ao mesmo tempo, ou a quase... E mesmo assim, fico naquela, quem sabe se não aconteceu o mesmo ao PortableApps, só que mais discretamente? Os 1,938 votos na PortableApps vieram todos certinhos? Quem sabe? Quem somos nós para dizer algo contraditório? No entanto não encontrei nenhum comentário a respeito disso da própria que lançou o "questionário", da Lifehacker... Sabes que nem toda a informação "chega ao mesmo tempo"... @The Cool Uma coisa, é ir pelas preferências dos outros, outra, pelos motivos óbios, que são elas as comparações entres os dois softwares... Digo eu... E essa não foi uma frase minha... Mas sim, esta: "Tenho mesmo de ser eu a experimentar esse software, ou então, mais uma vez, recomendo-o a quem não o fez..." Pelo sim pelo não coloquei: (opinião) Mais uma vez, se a própria Lifehacker (acho) que não disse nada sobre "o que aconteceu", que somos nós (em geral) para criticar isso? |
|||
13-12-2009, 19:36
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
LOL, a está é que não respondes:
http://lifehacker.com/5391119/best-porta...rtableapps " ...and in a very mature gesture the lead developer for LiberKey, Christophe Peuch, did some digging on his side of things and found out that a small group of overzealous LiberKey users had stuffed the ballot box." |
|||
13-12-2009, 19:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2009 19:42 por avlisrotiv.)
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
À, agora sim... Estou convencido... É que fico mesmo irritado o porquê da preferência do software comparando com o outro... Mas pronto, o motivo era este. Foi um prazer "debater" convosco. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)