Novidades USB 3.0
|
21-11-2009, 14:41
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Novidades USB 3.0
Com o anuncio do USB 3, as soluções começam a surgir e com preços bastante apeteciveis.
Para quem precisa de bastante espaço em disco (eu), há que ter sempre à mão, um disco. Hoje falo-vos de uma Docking station da Sharkoon para discos SATA com USB 3.0. Isto claro faz todo o sentido se já tiver uma motherboard que suporta USB 3.0... ...mas as novidades não ficam por aí!!! Para quem não tem um MB com suporte a USB 3.0 (eu), pode sempre optar por uma placa PCI com duas entradas de USB 3.0. Já faz mais sentido não? Para quem estiver "fora" do USB 3.0 tem aqui uma noticia Peopleware onde poderá informar-se mais acerca do USB 3.0 Preços:
Nota pessoal: Eu, só ainda não renovei o meu desktop de casa, porque estou mesmo à espera de boards mais acessíveis e discos com suporte a USB 3.0: é o futuro Venham eles Fonte: Aberto Até de Madrugada |
|||
21-11-2009, 14:55
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Novidades USB 3.0
Dado que a intel não vai adoptar inicialmente o usb 3.0 leva-me a pensar que vão "empurrar" a tecnologia deles de fibra óptica Light Peak.
Parece-me que se a Light Peak sair em 2010 o usb já era... http://aeiou.exameinformatica.pt/intel-q...a=f1003520 |
|||
22-11-2009, 02:18
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Novidades USB 3.0
hmmmmm isso era digno de um topic
Não conhecia |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)