Online Radio Player
|
01-06-2010, 11:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2010 11:02 por Jakob.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Online Radio Player
Boas pessoal vou deixar aqui o meu contributo para os que também já passaram pelo meu dilema...
Queria ouvir rádios online e não sei porque através do mozilla não consigo algumas rádios (rádio comercial, entre outras), houve uma altura que consegui ouvir pelo chromium... Depois passei para o rhythmbox, ui dava erros nas rádios que queria.... Exaile - não consigo ouvir rádios bloqueia... SMPlayer - mesma coisa.... VLC - sim funciona, mas não consigo gravar favoritos.... Então encontrei uma ferramenta porreira..... Radio Tray, consigo ouvir as rádios que quero, total controlo dos bookmarks e acima de tudo é muito simples, só necessita de ter os codecs instalados ( eu instalei o gstreamer0.10-plugins-base e gstreamer0.10-plugins-bad) Podem também aceder aos bookmarks directamente em: /home/Utilizador/.local/share/radiotray/bookmarks.xml Citar:<bookmarks>Estas são as rádios que inseri, se alguém souber mais e quiser inserir força... |
|||
01-06-2010, 11:16
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Online Radio Player
Boa dica...
A tempos tambem estava querendo ouvir radio no mint e não tive muito sucesso com os players por isso comecei a procurar plugins para o firefox... Já agora uma duvida...com essa ferramenta eu posso procurar radios por estilos musicais? |
|||
01-06-2010, 11:30
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(01-06-2010 11:00)Jakob Escreveu: Boas pessoal vou deixar aqui o meu contributo para os que também já passaram pelo meu dilema... É muito fixe esse. Uso desde que instalei o Ubuntu. Procurei links no sintonizate.net e adicionei alguns do Top à minha lista. É sempre o 1º programa que abro no início duma sessao ---- kitgard |
|||
01-06-2010, 11:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2010 11:36 por Jakob.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Não ainda não tem pesquisa, esta ferramenta ainda é muito nova, está numa fase embrionária, ainda só dá para adicionar rádios e ouvir...
Mas funciona.... (01-06-2010 11:30)Kitgard Escreveu: É muito fixe esse. Uso desde que instalei o Ubuntu. Procurei links no sintonizate.net e adicionei alguns do Top à minha lista. É sempre o 1º programa que abro no início duma sessao Não me queres enviar o teu bookmark.xml??? |
|||
01-06-2010, 12:25
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Boa dica.
Engraçado que no site oficial um dos exemplos que eles dão é a Antena 3 numa das imagens. Não vejo qualquer informação dos autores na página. Será que esta aplicação não terá sido feita por portugueses? |
|||
01-06-2010, 22:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2010 22:46 por avlisrotiv.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(01-06-2010 12:25)racoq Escreveu: Será que esta aplicação não terá sido feita por portugueses?O nome do autor do projecto (ou um deles) é Carlos M.. E na equipa de tradução do software, ele é o "coordenador" na da língua Portuguesa. (Aqui.) Apostaria que sim! Isto está na moda... Olha por exemplo o PaintBits, um site espectacular (em todos sentidos), e é "feito" por um Português. Que até, está aqui registado no Fórum como membro (aka "greven")! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)