Agenda
|
31-10-2010, 12:02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2010 12:06 por sarmento.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Agenda
Bom dia camarada,
alguém pode-me indicar uma agenda para o pc de modo a poder por os aniversarios, reunioes, e até contactos. Andei a ver no baixaki um conjunto de agendas mas nenhuma me agradou até agora. Pode ser que alguem saiba uma porreira e que dê para fazer backup, pois é importante para quando se formata. Eu antes usava Rainlendar2 mas nao permite salvar e quando formato lixo-me. Aguardo alguma novidade, bom domingo para todos vos |
|||
31-10-2010, 14:34
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Agenda
http://twitter.com/ferreira |
|||
31-10-2010, 15:45
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Recomendo-te a usar o google calendar, apesar de ser online tem modo offline. Eu uso desde o início do ano lectivo e nunca mais me desorganizei. Depois também dá para sincronizar com dispositivos mobile, se não for um android fica um bocado limitado.
Também tem a possibilidade de te mandar uma mensagem 5min(ou mais) antes de um evento importante, é ótimo para pessoas esquecidas ou que não se conseguem organizar com papel xD calendar.google.com espero ter ajudado |
|||
01-11-2010, 13:29
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Não sei se terás Outlook? Para mim, é uma excelente opção. Dá para sincronizar com vários dispositivos e tem uma grande facilidade de configuração.
veni, vidi, vici
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)