site/blog bloqueado
|
17-11-2010, 16:26
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
site/blog bloqueado
Boas,
Tenho um problema com um site/blog que fiz em wordpress para um trabalho da escola. O problema é que sempre que faço um novo post no site a pagina do post fica bloqueada pelos filtros da OPTENET, a pagina principal não fica bloqueada, e sempre que faço um novo post tenho de enviar o pedido para desbloquearem a pagina do post. Gostaria que me dissessem se existe alguma forma de evitar isso. |
|||
17-11-2010, 16:32
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: site/blog bloqueado
Não percebi.... fica bloqueada como? Não acessível? Dá-te algum erro? Como é que fazes o post? Existe algum URL para podermos ver o problema/resultado?
BrunoBernardino.com |
|||
17-11-2010, 16:38
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Faço um novo post normalmente e publico. O problema é que quando vou ver o novo post apareceme esta pagina , e tenho de pedir para desbloquearem a pagina do post.
|
|||
17-11-2010, 16:57
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2010 17:00 por asantos3.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Essa imagem é quando estás a tentar aceder o http://www.hi5.com
Isso chama-se filtro escolar... Não acredito que te bloqueiem a página quando fazes novo artigo no wordpress. Eu faço demonstrações na minha escola de como criar um blog e utilizo tanto o wordpress.org como o wordpress.com e não me acontece nada disso e tenho o mesmo filtro... Se puseres uma imagem real de como fica a página fica bloqueada talvez te ajude, senão bem podes ir dar uma volta como muita gente que vai jogar e ir a redes socias faz na minha escola |
|||
17-11-2010, 16:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2010 17:02 por downv.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
tem hi5 porque foi a única que encontrei na net, não sei como funciona esse filtro mas cada vez que faço um novo post no blog a pagina do post fica bloqueada.. Eu tenho um domínio proprio+alojamento do blog, não utilizo o wordpress.com Link do blog : http://bit.ly/ccU5Td
|
|||
17-11-2010, 17:57
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Esse filtro é especifico para ambiente escolar, ou seja, sabes aqueles marmelos que andam sempre na net da escola a jogar, nas redes sociais e até a ver coisas improprias para a sua idade? Esse filtro bloqueia as páginas que contenham isso...
E o que isso tem a ver com o teu blog? Bem, normalmente estes filtro enganam-se e não possibilitam ver páginas completamente normais como a tua... Podes falar com a direcção da escola para falarem com o administrador responsável por isso ou falas com a PT para não incluírem o teu site no filtro... Provavelmente eu tentava a primeira coisa |
|||
17-11-2010, 18:07
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Ok, ja enviei um email a PT, não sei é se irão dar-se ao trabalho de o ler..
Amanha tento falar com alguém na escola. Abraço |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)