Need to format the Disc in drive J...Help!!
|
02-02-2011, 18:27
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Need to format the Disc in drive J...Help!!
Boas pessoal, sou novo por aqui e precisava de uma ajuda urgente!!
Tenho aqui um disco que quando tento conectar com o meu pc aparece uma mensagem a indicar que tenho que formatar o disco. Mas não gosto da ideia, uma vez que tenho cenas (backups, documentos da faculdade, entre outras coisas importantes que não quero perder) ai dentro. Ja tive a pesquisar na net (google...etc), mas nada. Por isso venho aqui pedir a ajuda neste forum, uma vez que o pplware já me foi muito útil em muitas coisas. Disco externo SATA Bridge 320 GB. Sistema operativo: W7. Mensagem: |
|||
02-02-2011, 18:54
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Need to format the Disc in drive J...Help!!
Experimenta correr Ubuntu (pode ser mesmo em LiveCd, sem instalar) e tenta abrir o disco lá...assim podes, pelo menos, tirar as coisas do disco antes de formatar, em princípio!
Não terás tirado o disco do pc sem ejectar em modo de segurança ou algo do género? ps: antenção ao double-post, mesmo que em diferentes secções! |
|||
02-02-2011, 19:02
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Antes de mais nada, obrigado pela resposta.
Não tinha referido antes, mas já tinha experimentado no W xp, Mac OS e também no linux e mesmo assim não da para ter acesso ao disco. RE: Ps: Não sabia onde colocar essa dúvida...uma vez que é um problema de software e hardware. Edy |
|||
09-02-2011, 12:01
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Boas,
sempre podes tentar fazer uma imagem do disco através do Ghost da Norton, ou do Acronis, e depois da imagem correres ou no próprio sistema Windows que tens ou num LiveCD de Linux. Ainda podes usar o NTFS Get DataBack e tentares recuperar a informação que lá tinhas. Cumprimentos, Deepswitch |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)