Teamviewer e o "pop up" de utilização gratuita
|
04-04-2011, 01:17
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Teamviewer e o "pop up" de utilização gratuita
A última versão do Teamviewer (Versão completa) é a v6.0.10418, mas ainda estou a utilizar a 5.
Tenho um problema, pelo uso que dou ao teamviewer: quando fecho o programa, fica aquela janela (popup) de assistência remota gratuita no pc remoto. Há alguma forma de contornar isso? Procurei em todas as opções e não encontrei... Obrigado e cumprimentos |
|||
04-04-2011, 01:27
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Teamviewer e o "pop up" de utilização gratuita
Acho que a única solução é mesmo pagares para deixares de ter a versão gratuita. Afinal, eles disponibilizam gratuitamente o produto para uma utilização doméstica, é compreensivel que aproveitem para fazer publicidade.
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
05-04-2011, 13:02
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Teamviewer e o "pop up" de utilização gratuita
Pois...
Provavelmente irei ter de tentar outro software... Alguém tem alguma sugestão? Obrigado! |
|||
05-04-2011, 22:08
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Teamviewer e o "pop up" de utilização gratuita
vnc? existem várias variantes, boa parte delas gratuitas
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
22-04-2011, 01:20
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Teamviewer e o "pop up" de utilização gratuita
Como é a versão gratuita aparece sempre o pop up, ja no iPhone é igual e na versão paga como é normal não aparece nada..
A solução é pagares para a versão completa e deixas de ter os pop up "People don't know what they want until you show it to them" ~ Steve Jobs
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)