[C#] Traduzir código C++ para C#
|
12-04-2011, 21:20
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[C#] Traduzir código C++ para C#
Boas,
é o seguinte a uns dias coloquei aqui um tópico sobre o jogo "4 em linha", mas acabei por conseguir arranjar o código do jogo, o problema é que a pessoa que me explicou como se fazia, fez o jogo em C++ . Precisava de saber se alguém aqui no fórum me poderia tentar trocar os comandos do código, para C#. É que preciso urgentemente disto... desde de já agradeço a quem me poder ajudar...o meu Vou deixar o ficheiro do código em anexo, para o caso de ser mais pratico. Código: Citar:#include <cstdlib> |
|||
13-04-2011, 13:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2011 13:59 por Bruno Bernardino.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: [C#] Traduzir código C++ para C#
Olá Bruno,
Espero que compreendas que aqui ninguém vai fazer o trabalho por ti de graça, podemos esclarecer dúvidas gratuitamente, pelo simples prazer de ajudar, mas não fazemos trabalhos profissionais gratuitamente nem trabalhos de casa em que o objectivo é tu aprenderes algo. É uma questão de ética, certo? Como tal, o ideal será colocares a tua dúvida e não um pedido genérico para te fazerem o trabalho. BrunoBernardino.com |
|||
13-04-2011, 14:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2011 14:09 por Bruno2049.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
sim, mas não é para ninguém me fazer o trabalho, só quero é que quem souber e me puder ajudar, me diga o equivalente das funções de c++ em c# .
por exemplo, "cout << "Classificacao reiniciada com sucesso" << endl;" o "cout <<" e o "<< endl" equivalem a que comandos em c# ? é só este género de ajuda que pretendia :/ |
|||
13-04-2011, 14:31
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Não tem problema. Só te estava a esclarecer, visto que o que disseste efectivamente não foi isso ( relembro: "Precisava de saber se alguém aqui no fórum me poderia tentar trocar os comandos do código, para C#." ).
BrunoBernardino.com |
|||
13-04-2011, 14:56
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
É verdade, não especifiquei correctamente a ajuda que precisava.
|
|||
13-04-2011, 21:28
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Basta olhares para o código para perceberes que o cout é onde dás output(dai o nome).
O endl como o nome indica é endline.. coisa que também com o google e/ou manual de c++ terias percebido. cumps |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)