Ajuda C# ListView
|
30-05-2011, 23:36
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Ajuda C# ListView
Boa noite a todos é o seguinte eu fiz o codigo para me adicionar items da bd a minha listview ( tenho 3 colunas ) no primeiro sqlreader eu quero adicionar a 2 coluna da listview e esta a funcionar bem so que no segundo sqlreader eu quero adicionar a terceira coluna da listview mas nao estou a conseguir pois adiciona-me na mesma na segunda . Alguem me pode ajudar ?
Desde ja o meu obrigado alguma duvida estão a vontade Código: //ligacao ao SQL |
|||
31-05-2011, 09:39
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2011 09:40 por rei007.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Ajuda C# ListView
Viva,
Eu não testei isto mas penso que assim deve. Estavas lá perto. Código: //ligacao ao SQL Cumps, Manuel Rocha ![]() Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
31-05-2011, 09:58
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Ajuda C# ListView
Ola bom dia , obrigado pela resposta eu so vou puder testar logo a noite pois a aplicação é para windows CE e so tenho o pda logo a noite :x
Mas olha agora de manha lembrei-mee e fiz o seguinte codigo , achas que tambem esta correcto ? Código: //abre ligacao |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)