[Vendo] portátil Asus A6j
|
02-06-2009, 16:14
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Vendo portátil Asus A6j
Ainda alguem tem o Asus A6J para venda?
|
|||
23-07-2009, 09:53
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
o tópico mais visto nos classificados... lol
|
|||
14-02-2010, 15:55
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
100 euros aceita?
Quando crias um tópico por alguma dúvida que tenhas e outro membro tenha dado a solução que tu querias, então acrescenta ao tópico [resolvido].Em edição completa. Caso tu tenhas encontrado a solução sem a ajuda dos membros era bom que dissesses como fizeste. Se gostas de ser ajudado, ajuda |
|||
17-02-2010, 17:28
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
(14-02-2010 15:55)asm Escreveu: 100 euros aceita? Vais desculpar-me o tom irónico que vou colocar na minha pergunta mas... Já agora com 2anos de garantia e com a oferta de uma viagem a madeira em pensão completa não?! Não sei se a máquina ainda se encontra a venda mas, achei um pouco de pouco bom senso a tua oferta... De qualquer das maneiras se queres uma máquina por volta desses valores tens: http://www.leiloes.net/compaq-armada-156...on_details http://www.leiloes.net/Portatil-COMPAQ-P...on_details http://www.leiloes.net/Computador-Portat...on_details Agora compara com a máquina que estamos aqui a falar! |
|||
17-02-2010, 18:20
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
(17-02-2010 17:28)RaCcOn Escreveu: Não sei se a máquina ainda se encontra a venda mas, achei um pouco de pouco bom senso a tua oferta... A que está aqui também não vale muito mais de 100€, por 200€-300€ vou passando aqui em eiras na Worten Oulet e arranjo portáteis melhores! Esses dos leilões só para sucata ou colecção! |
|||
17-02-2010, 22:18
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Desculpem lá o off-topic mas a certas cenas que me incomodam! Quem não quero comprar simplesmente não post aqui nada, isto é um negocio ele podia pedir 1e como 1000e só compra quem quer e achar que fica a ganhar, acho que os moderadores ou admin deviam por uma regra ( desculpem se já existe mas não a li ) que post que sejam a "estragar o negocio" deviam ser eliminados e o utilizador avisado...
Mais uma vez peço desculpa ao Vendedor e antes de mais uma boa venda! Carlos Cunha |
|||
18-02-2010, 01:36
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
(17-02-2010 18:20)Shadow Escreveu: A que está aqui também não vale muito mais de 100€, por 200€-300€ vou passando aqui em eiras na Worten Oulet e arranjo portáteis melhores! Sim claro, mas não podes de forma alguma desvalorizar as coisas a este ponto... Eu sei que arranjas, agora imagina eu na revenda...aliás eu até os monto/Vendo... Como todos sabemos o material informático é das coisas que mais desvaloriza no mercado hoje em dia...chamado lixo electrónico... (17-02-2010 22:18)CarlosCunha Escreveu: Desculpem lá o off-topic mas a certas cenas que me incomodam! Quem não quero comprar simplesmente não post aqui nada, isto é um negocio ele podia pedir 1e como 1000e só compra quem quer e achar que fica a ganhar, acho que os moderadores ou admin deviam por uma regra ( desculpem se já existe mas não a li ) que post que sejam a "estragar o negocio" deviam ser eliminados e o utilizador avisado... Sim claro que sim...Concordo plenamente contigo... Aliás, conheço até um caso de outro forum onde participo onde todas as comunicações deverão ser efectuadas via PM, apenas a colocação do anuncio é permitida e nunca colocação de resposta. Quanto a questão de estragar o negócio, aparecem sempre efectivamente... |
|||
11-08-2010, 09:56
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
Agradecia o encerramento da thread.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)