Quem está farto da linha?
|
06-12-2011, 20:02
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Quem está farto da linha?
Para se verem livres da linha da ZON, aqui vai uma ajudinha:
Instalem o Firefox ou o Chrome. Depois instalem o AdBlock: No Chrome: basta ir à webstore (link) e pesquisar por AdBlock. Carregam em "instalar" e reiniciam o browser. Ta-daaa! No firefox é mais fácil: Carregam em "firefox" e depois em "extras". Pesquisem por adblock e instalem o que diz "AdBlock plus 1.3.10" Reiniciam o browser. Ta-daaa! Opcional: No firefox podem instalar também o "AdBlock Plus pop-up addon 0.2.9". Já no chrome, não sei se existe. Para o internet explorer 9 existe algo semelhante, podem pesquisar no google, mas como nunca testei, não garanto nada. Espero ter ajudado |
|||
07-12-2011, 11:58
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Quem está farto da linha?
Podes dar um exemplo gráfico do que é? Apesar de não ter ZON (tenho MEO (bosta))...
|
|||
07-12-2011, 16:18
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
É esta a linha de que estou farto:
|
|||
07-12-2011, 16:20
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Quem está farto da linha? | |||
07-12-2011, 19:53
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Infelizmente.
|
|||
07-12-2011, 20:47
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Difunde como assim?
Eu tenho Zon e não me aparece nada disso. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
07-12-2011, 21:37
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Eles estão a fazer publicidade através do Google Adwords...
O pessoal é que mete publicidade adsence nos sites deles e aparece-te isso Não tem nada a ver com o facto de teres zon, meo ou outra coisa qualquer... É publicidade e não vejo qualquer problema nela. |
|||
07-12-2011, 22:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2011 22:52 por cerib.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
(07-12-2011 19:53)cerib Escreveu: Infelizmente. @ ElectroescadaS Pensei que querias dizer outra coisa @RacCon Pois, eu também acho que a publicidade não faz mal nenhum, mas esta da linha passou do "80". É que sempre que via um vídeo cujo utilizador tenha uma parceria com o youtube, acabava por ver este anúncio montes de vezes :/ 1,2,3 vezes, ainda estou como o outro... mas ter de aturar esse anúncio sempre que quero ver um vídeo? Bem, acho que há limites para tudo. |
|||
08-12-2011, 03:06
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: Quem está farto da linha? | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)