C# StereoPT Tutorials
|
28-11-2012, 16:10
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2012 02:01 por StereoPT.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
C# StereoPT Tutorials
Boas Pessoal, daqui é o StereoPT:
Comecei um canal no YouTube e gostava de ter um Feedback da Comunidade, do que acham, principalmente dos Utilizadores que querem Iniciar Programação em C#. De momento ainda só tenho poucos Tutoriais em C# e Pensados por mim. Mas á medida que a minha Comunidade for crescendo gostava de começar a fazer Tutoriais de Programas Pensados por voces. Convido-vos todos desde já a fazerem uma Paragem pelo Canal, Prometo que nao se vão Arrepender. Se Gostarem e tiverem Interessados em ver mais Conteudo Subscrevam ao Canal. Se não gostarem do Conteudo que tenho para oferecer, digam onde posso melhorar. Ficam então em Baixo os Videos e o Link para o Canal: http://www.youtube.com/StereoPT Muito Obrigado! |
|||
29-11-2012, 13:22
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: C# StereoPT Tutorials
Boas,
A ideia é interessante. Boa sorte com o projecto. No entanto, teria sido interessante se primeiro tivesses ido aqui fazer a tua apresentação à comunidade e aproveitado para ler aqui o regulamento do forum. Espero que o faças. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
29-11-2012, 16:31
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Dei uma vista de olhos na diagonal, e também acho uma ideia interessante. Boa sorte.
Progster |
|||
05-12-2012, 02:02
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
#2 Tutorial C#
Sequencia de Fibonacci (Part 1) Muito Obrigado pelos Comentarios. Em relação a este Video, tentei Melhorar e subir um Degrau em relação ao Anterior. Espero ter conseguido isso. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)