Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pagamentos Online
12-04-2013, 12:31
Mensagem: #1
Pagamentos Online
Boa pessoal! estou a criar uma serviço online que para ser utilizado tem de ser pago. A minha duvida é: eu quero que o utilizador se registe, efectue o tipo de pagamento(paypal,etc) e quando pagar tenha acesso ao meu serviço).Tudo isto automaticamente. Alguém tem ideias?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-04-2013, 12:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2013 12:58 por ark15.)
Mensagem: #2
RE: Pagamentos Online
Com o paypal, sempre que houver um pagamento, recebes uma notificação na tua página electrónica.
Associas o ID do pagamento ao utilizador, quando receberes o retorno do paypal, ele vai te dizer que x ID esta pago, e ai ficas sabes que aquele utilizador referente ao X ID já efectuou o pagamento.
Vais fazer isso php ? asp ? Já tens montes de coisas feitas por essa internet fora.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-04-2013, 13:54
Mensagem: #3
RE: Pagamentos Online
Vou fazer em php. Obrigado pela respostaCool
Isso é apenas referente à paypal,mas se for pagamento pro multibanco ou transferencia bancaria por exemplo? E já agora já andei a procurar exemplos...sabes onde é que há bons exemplos? Desde já obrigado pela atençao!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-04-2013, 14:09
Mensagem: #4
RE: Pagamentos Online
Os outros devem ser mais ou menos iguais. Este assunto é tão usado actualmente que duvido que todos os meios de pagamento já façam esse tipo de vereficação.
Vê lá isto -> https://cms.paypal.com/es/cgi-bin/?cmd=_...brary_code
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-04-2013, 14:47
Mensagem: #5
RE: Pagamentos Online
Depende do meio que utilizares para os pagamentos, alguns tens o dito checkdigit para isso outros nem por isso...

Mas basicamente todos funcionam da mesma forma...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)