Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nexus em portugal, quando?
27-06-2013, 10:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2013 10:21 por henriquev16.)
Mensagem: #1
Nexus em portugal, quando?
Peço desculpa se está no lugar errado mas gostaria de saber se alguém sabe das datas de lançamento dos dispositivos Nexus da Google aqui em Portugal, isto é, se realmente vão lançar. Não me refiro a lojas, mas sim pelo próprio site da nexus, http://www.google.com/nexus/ ou seja, refiro-me ao LG e não ao Samsung.

" Sorry! Devices on Google Play is not available in your country yet.
We're working to bring devices to more countries as quickly as possible.
Please check back again soon. "

No entanto, em algumas lojas já se encontra à venda ! E na amazon também mas o preço nada tem a ver com aquele que a google indica!

Obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-06-2013, 16:04
Mensagem: #2
RE: Nexus em portugal, quando?
O link que colocaste não está disponível Henrique. Aqui está ele. http://www.google.com/nexus/

Olha acho que a data ainda não está prevista, mas daqui a uns meses por certo já deve estar disponível online para Portugal.

E tu não queres comprar nas lojas por causa da discrepância de valores?

-[GNU/Linux] Ubuntu 11.10 x64 | 4GB | i5 | Nvidia GT310M
-PokerStar
-Apostas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2013, 10:21
Mensagem: #3
RE: Nexus em portugal, quando?
Sim porque os preços que vejo aqui em portugal são muito para cima dos 300€ enquanto que 299$ convertidos são cerca de 230€ que é muito bom para quem quer comprar um bom smartphone até aos 250€ ...

Espero que daqui a um mês ou dois já seja possível fazer a compra !

Obrigado pela tua resposta, quanto ao link, tinha lá uma virgula, vou corrigir...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)