Aceder com Mac a disco externo ligado a router Meo
|
26-01-2014, 21:35
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Aceder com Mac a disco externo ligado a router Meo
Boa tarde,
Configurei a partilha de um disco USB na rede Wifi de minha casa, de acordo com o "tutorial" no site da pplware. Consigo aceder ao disco através do PC com WIN7 e através do telemóvel com Android 4.4.2, contudo com o MacBook Pro, não faz a ligação e dá o seguinte erro: "A versão do servidor a que está a tentar estabelecer ligação não é suportada. Contacte o administrador do sistema para resolver este problema". Já tentei fazer ligação manual ao servidor, através do endereço \\192.168.1.253, mas também não faz ligação, diz que não é possível ligar ao servidor. Mais alguém teve este problema? Como conseguiram resolver? Agradeço a vossa ajuda, pois estou a dar em "maluco"! Obrigado! |
|||
27-01-2014, 09:56
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Aceder com Mac a disco externo ligado a router Meo
com o Lion tb nao consegui ligar , só em Snow Leopard , que versão tens ?
Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
27-01-2014, 15:43
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Olá!
Tenho o Maverick! Entretanto encontrei este link onde referem que com o SW muCommander resolveram o problema...estou tentado a testar! https://discussions.apple.com/thread/320...0&tstart=0 Tens mais alguma alternativa? |
|||
27-01-2014, 16:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2014 16:17 por Alenka.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
eu comprei um NAS e por isso nao tenho nehum disco ligado ao Router , mas uso esse programa para me ligar ao Nas por exemplo e funciona bem , tenta pode ser que dê , acho que do snowe para a fente alteraram algo ...lembro-me de na altura procurar em Foruns e mais malta refilava do mesmo ...
malta a refilar do Lion nao funcionar http://pplware.sapo.pt/networking/router...b-na-rede/ Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)