iOS animação de carregamento
|
07-07-2014, 09:27
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
iOS animação de carregamento
Bom dia!
Alguém sabe como posso criar uma animação de carregamento no iOS? O meu objectivo era criar a animação enquanto estou a fazer a ligação ao servidor e a processar os dados. Esta animação iria "bloquear" o ecra de modo a que não fosse permitido clicar em nenhum botão, etc Cumps Diogo Pinto |
|||
08-07-2014, 12:10
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: iOS animação de carregamento
Depois de várias pesquisas encontrei este código para efetuar a animação como pretendo, mas tem um pequeno se não visto que a animação aparece apenas depois de efetuar digamos que todo o processo de ligação ao servidor neste caso.
Se alguém poder dar uma dica agradecia! -(void)loadingAnimation{ alertLoading = [[UIAlertView alloc] initWithTitle:@"A efetuar a ligação..." message:@"\n" delegate:self cancelButtonTitle:nil otherButtonTitles:nil]; UIActivityIndicatorView *spinner = [[UIActivityIndicatorView alloc] initWithActivityIndicatorStyle: UIActivityIndicatorViewStyleWhiteLarge]; spinner.center = CGPointMake(139.5, 75.5); [alertLoading addSubview: spinner]; [spinner startAnimating]; [alertLoading show]; } -(void)closeLoadingAnimation{ [alertDialog dismissWithClickedButtonIndex:0 animated:YES]; } Cumps Diogo Pinto |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)