Imagens ISO de USB flash disk
|
18-11-2009, 16:57
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Imagens ISO de USB flash disk
Agradecia que alguém me indicasse um programa que permita fazer imagens ISO de pens's para o disco rígido e o processo contrário de reposição.
Conheço o HDClone (já referenciado no peopleware), no entanto, tanto quanto sei, apenas permite clonagem directa entre pen's ou discos. Obrigado. |
|||
18-11-2009, 19:39
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Imagens ISO de USB flash disk
Se é em questões de backup, eu cá uso e recomendo o Todo Backup, podes ver aqui no Peopleware..
Poder fazer aqui (35MB) download. (ainda não está preparado para Windows 7).. Já se quiseres uma simples ferramenta simplesmente para fazer um ".iso", ( ) podes utilizar o Folder2Iso, é muito simples, leve, funciona bem e podes utilizar como uma aplicação portátil (não necessita de instalação)! Podes fazer download aqui (1MB)(DepositFiles - Basta carregares em "Baixadas gratuita", esperares 60 segundos e clicar em "Download the file")... |
|||
18-11-2009, 20:59
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Tal como o nome desta secção indica:
Guias, Truques e Dicas Guias, tutorials, sondagens e comparações, de membros, para membros! Secção errada, movido para a secção Aplicações. Os meus artigos | O meu site |
|||
19-11-2009, 12:00
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
dd para windows dá e é bem pequeno http://www.chrysocome.net/downloads/dd-0.5.zip
|
|||
19-11-2009, 16:14
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
obrigado.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)