Passar um ficheiro .c para .dll
|
06-12-2009, 21:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2009 00:03 por Ferreira.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Passar um ficheiro .c para .dll
Alguem me ajuda a conseguir a converter um ficheiro .c para .dll?
Basta de uma soma eu uso o dev c++ , ja procurei no google , ja tentei uma opçao que ao criar o projecto tem "DLL" mas fica difernete da forma como programo normal. Código: #include <stdio.h> ---------------------------------- Se alguem me conseguir dizer passo a passo , como consigo mudar de .c para .dll ficava agradecido |
|||
07-12-2009, 00:04
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Passar um ficheiro .c para .dll
Sabes que tens de pôr o código dentro de uma função, certo?
http://twitter.com/ferreira |
|||
07-12-2009, 15:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2009 15:13 por aucrun.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Passar um ficheiro .c para .dll | |||
07-12-2009, 15:50
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(07-12-2009 00:04)Ferreira Escreveu: Sabes que tens de pôr o código dentro de uma função, certo? ali so tava o trabalho da soma feito atras tinha o #include <stdio.h> e no fim o return etc.... A minha duvida é que eu consigo programar no DEV c++ aquela soma , e depois quando faço abrir um novo projecto , tenho uma opçao para fazer em dll mas a janela fica completametne diferente. O meu prof nao nos da ajudas , e ainda nao consegui converter. Quanto ao 2º link que me arranjaram, aquilo é para Visual C++ neste momento não tenho aqui e nao posso sacar , quando chegar a casa tento nesse programa , muito obrigado. Se no fim conseguir converter , meto aqui um tutorial , quem me poder ajudar mais agradecia. abraço e obrigado |
|||
08-12-2009, 00:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2009 00:57 por spink.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Código: #include "stdafx.h" isto no Visual C++ esta direito? ainda nao consegui desenrascar me com isto , alguma ajuda ? :| bem acho que ja consegui grandes passos , fiz com uma funçao sem nada agora tentei introduzir a minha e da ests erros : C:\Programas\Microsoft Visual Studio\MyProjects\MakeTempFilenameDLL\MakeTempFilenameDLL.cpp(15) : error C2065: 'printf' : undeclared identifier C:\Programas\Microsoft Visual Studio\MyProjects\MakeTempFilenameDLL\MakeTempFilenameDLL.cpp(17) : error C2065: 'scanf' : undeclared identifier Error executing cl.exe. Como nunca usei o Visual C++ . alguem me da uma maozinha? resolvendo isto acho que ja consigo chegar onde quero. |
|||
08-12-2009, 01:41
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Acho que consegui atraves do DEV C ++
bastou meter INPUT em .DLL obrigado. Agora vou tentar no R a ver se da para importar esta funçao . |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)