Inserir imagens ?
|
24-03-2010, 16:40
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Inserir imagens ?
Boa tarde,
Talvez já tenham colocado esta questão, mas eu não encontrei. É que não sei como inserir imagem e não encontrei explicação em nenhum lado, se alguém puder, que me explique como faze-lo. Obrigado, A. Paulo "Para ter perguntas, preciso saber mais" |
|||
24-03-2010, 16:47
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Inserir imagens ?
Após a caixa de texto tem o link "Adicionar imagens ao post".
Deves carregar ai e fazer upload da imagem. No final o link é colocado na caixa de texto de forma automática. |
|||
24-03-2010, 18:28
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2010 18:30 por avlisrotiv.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Ou então se a imagem já estiver "na Internet" podes utilizas o seguinte código:
Código: [img]link da imagem[/img] Código: [img=50x50] o link da imagem[/img] (@psimoes, este, nunca referido consegue redimensionar a imagem pretendida...) Para colocar o link na imagem, seleccionas o código (tag) da mesma e clicas no ícone de link, colocas o link e pronto. Ficaria assim: Código: [url=http://imagem.original.jpg][img]http://imagem.mini.gif[/img][/url] Mais tags aqui. E quanto a esse serviço de hospedagem de imagens integrada no Fórum, acho horrível! É lento, a pessoa não é direccionada para a imagem, é logo ao site (publicidade), e a publicidade chata a cada visita... Prefiro o UploadDeImagens, Português, rápido e publicidade não é problema... Se bom agrado dos administradores, deveriam mudar isso! Apesar de não ter API disponível, creio, não penso que seja difícil se comunicar com o autor do serviço... |
|||
24-03-2010, 21:52
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Obrigado pelas dicas psimoes e avlisrotiv ... por acaso também já andava a batalhar com isso faz algum tempo ...
|
|||
25-03-2010, 13:59
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Obrigado pelas rápidas respostas, vou experimentar a ver se faço tudo bem.
"Para ter perguntas, preciso saber mais" |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)