Antivirus + firewall
|
01-09-2008, 13:50
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Antivirus + firewall
Olá malta,
preciso da vossa ajuda. Tenho de comprar um antivirus e uma firewall para instalar num PC com Windows XP. Como o PC é usado numa actividade comercial penso que as versões gratuitas (não me refiro às cracadas obviamente) que existem aí pela net não se apliquem. O PC tem uma aplicação de gestão de POS e vai estar ligado à NET uma boa parte do dia, e pretendo assim manter alguma segurança no sistema. Quais aconselham? Obrigado. |
|||
01-09-2008, 14:03
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Antivirus + firewall
podes utilizar as gratuitas tens é que ver nos termos de utilização se podem ser utilizadas para esses fins, e firewall eu utilizo a do windows e não tenho problemas
|
|||
01-09-2008, 14:12
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
As versões gratuitas costumam ser suficientes, ex: AVG free. Quanto à firewall axo k a do windows deve chegar perfeitamente, e assim poupas uns trocos
|
|||
01-09-2008, 15:39
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(01-09-2008 13:50)modem Escreveu: Olá malta, Escolhe aqui: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=50 |
|||
02-09-2008, 14:02
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Antivirus: NOD32. É basicamente o melhor antivirus disponível.
Firewall: Comodo Firewall, muito MUITO boa. Se te der problemas ou não gostares, ZoneAlarm, também muito boa. |
|||
02-09-2008, 14:14
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Antivirus: ESET Smart Secutity: Antivirus+Firewall+AntiSpyware!
Instala também o Malwarebytes AntiMalware que fica excelente! It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
02-09-2008, 17:58
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Antivirus + firewall | |||
02-09-2008, 22:25
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
(02-09-2008 14:02)Morbus Escreveu: Antivirus: NOD32. É basicamente o melhor antivirus disponível.Em que te baseias para fazer essa afirmação? Já fizestes testes exaustivos ao mesmo? Com que pc? Com que OS? Em que condições? Qual a taxa de eficacia? Quantas amostras usaste e foram detectadas? E quantas foram eliminadas? Isto tudo para dizer que acho muito "giro" dizer que este ou aquele é, basicamente, o melhor! Se disserem que viram num site qualquer... vale o que vale, como este: http://anti-virus-software-review.toptenreviews.com/ Ora, a basear neste... o NOD32 aparece em terceiro! Podem aconselhar, acho bem... agora fazer afirmações do gênero "é o melhor" e tal... acho mal! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)