Juntar vários ficheiros word
|
27-07-2010, 15:57
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2010 15:57 por Roberto.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Juntar vários ficheiros word
Boas! Tenho um trabalho dividido em vários documentos que estão em word 2007 e precisava de os juntar todos, existe alguma forma de o fazer sem andar a copiar e colar texto? Cump.
|
|||
27-07-2010, 16:37
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Juntar vários ficheiros word
Só conheço este programa pago...
http://www.softpedia.com/get/System/File...erge.shtml Os meus artigos | O meu site |
|||
27-07-2010, 18:13
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Juntar vários ficheiros word
Deve ser um bom programa, mas neste caso vou ter de fazer mesmo copy past. Obrigada
|
|||
30-07-2010, 11:28
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Juntar vários ficheiros word
Já experimentaste colocar o cursor no fim do primeiro documento e fazer Inserir - Ficheiro. E tenho ideia que em Ferramentas existe a opção Merge, mas não tenho a certeza e neste momento não tenho o Word aqui para confirmar.
“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
30-07-2010, 12:58
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Juntar vários ficheiros word
De momento também não tenho o word para confirmar, mas acho que tinha procurado algo do género mas não tinha encontrado. Tenho uma vaga ideia que existia era no word 2003 mas no 2007 não encontrei nada disso. Mas agora o trabalho já está acabado, obrigado na mesma pelas ajudas.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)